quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Interestadual de Tênis de Mesa de Sergipe será neste sábado


Neste sábado, dia 14 de setembro, a Federação de Tênis de Mesa de Sergipe irá organizar o Interestadual de Tênis de Mesa. Irão participar atletas cerca de 70 atletas dos estados de Sergipe, Bahia, São Paulo, Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Ginásio do Coesi volta a ser palco de competições de tênis de mesa

A competição será realizada no sábado nos turnos da manhã, tarde e noite no belo ginásio do Colégio Coesi. A Copa Interestadual é uma competição autorizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa e vale pontos para o Ranking Nacional.

Destaques de Sergipe



Os destaques de Sergipe e todos despontam como favoritos ao título da categoria principal (Rating A), são os atletas Saulo Correia, Marcus Nascimento da ASTM e Luis Xavier do CEPE.

 
Luiz Netto é o grande representante do Jaraguá-AL

 
O grande destaque de Alagoas é o atleta Luiz Netto do Jaraguá Tênis Clube. Luiz irá disputar a Série A e o ranking Veterano 40.

 
Caio Souza é o grande destaque da Bahia

 
O destaque baiano é o atleta Caio Souza. O atleta caneta tem feito bons jogos tanto no circuito sergipano como a nível nacional sempre que se apresenta e também tem chances de brilhar na competição.
 
 
Rafael Pimentel joga por Caruaru-PE

Já por Pernambuco, o melhor atleta rankeado é Rafael Pimentel. No caso de Rafael ele irá disputar a série B do interestadual, um dos sérios favoritos ao título da "segundona".


Vitória de Castro é a favorita do Feminino

Pelo feminino a grande favorita é a atleta sergipana Vitória de Castro. Vitoria vem liderando o ranking sergipano e tem tudo para fazer uma excelente campanha a nível nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário