segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Sergipanos dão show de Tênis de Mesa em Recife

Mais uma vez os mesatenistas sergipanos brilharam e desta vez foi na Copa Interestadual de Recife. Além dos sergipanos, a competição contou com presença de mesatenistas de Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, São Paulo e Amazonas. A delegação sergipana foi representada por 19 mesatenistas da Academia Sergipana de Tênis de Mesa.

A competição, da mesma forma como no circuito Copa Brasil, foi dividida em Ranking (por idade) e Rating (nível técnico).
João Marcos e Danylo Antonio ficaram com a Prata e Bronze

Na categoria principal, o rating A, João Marcos e Danylo Antonio, atletas fizeram excelente campanha, vencendo adversários favoritos, como Domingos Sávio do Sport-Pe. 

Guilherme Almico conquistou o título do rating D

Guilherme Almico também foi destaque no rating, conquistando o Rating D. Nesse mesmo rating, Dário Canossi, que retornando ao tênis de mesa depois de passar um período na França, ficou como bronze.

Antonio Viana conquistou o Rating F

Antonio Viana, atleta de 10 anos de idade, conquistou o título do Rating F. Lucas Araújo também conquistou um bronze nesse mesmo rating.




 João Lima (rating E) e Guido Borges (rating B), conquistaram o bronze e prata

Destaque também para as conquistas de João Lima, 3º lugar no rating E e Guido Borges, vice-campeão do rating B.

Guido Borges conquista o Absoluto

Já no ranking, destaque para Guido Borges, que mesmo dividindo tarefas de técnico, dirigente e atleta , conseguiu conquistar o título do Absoluto.

ASTM dominou o pódio do Mirim

Mais um título alcançado por Guilherme Almico, e desda vez foi na categoria mirim, superando seu amigo e companheiro de equipe Luiz Mendes. João Paulo conquistou o bronze para a ASTM.





Destaque também no ranking, para as conquista de João Marcos, vice-campeão do Juventude e 3ª lugar no Juvenil, Danylo Antonio, 3º lugar Juventude, Raphael Bomfim, 3º lugar no Infantil e Juvenil, Charlton Almeida vice-campeão veterano, Lucas Araújo e Antonio Viana, 3º lugar e vice-campeão pré-mirim.

ASTM conquistou o vice-campeonato

Com excelente desempenho, os mesatenistas sergipanos conquistaram a vice-colocação na competição. Apesar do desempenho no Ranking e Rating, os mesatenistas sergipanos não participaram do campeonato de equipes, o que levou o Sport-PE, disparar cerca de 700 pontos a frente, que conquistou o título do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário