terça-feira, 19 de agosto de 2014

Copa Aracaju de Tênis de Mesa foi um sucesso na Loja Centauro

Um dia para ficar marcado na história do Tênis de Mesa Sergipano. Grande vitrine da nossa modalidade em pleno sábado, na loja Centauro do Shopping Jardins, esse foi o marco deixado pela Copa Aracaju de Tênis de Mesa, que reuniu 80 atletas de toda faixa etária, literalmente um show de Tênis de Mesa.

O público era grande, pessoas paravam para ver as partidas a todo momento.

Foram disputadas 3 Ratings Masculinos e 1 Ranking Feminino. Todas as categorias valeram pontos para o ranking sergipano e tiveram uma premiação extra, 1 vale compras Centauro no valor de R$150,00 para utilizar na loja com validade de 1 ano.

Saulo Correia vence a Categoria Principal

No Rating A, o título ficou para Saulo Correia, representante da ASTM, que superou Pedro Diniz do CEPE na final. João Marcos e Guido Borges levaram o bronze para a ASTM.

João Batista virou a partida contra João Lima

Vitória de João Batista (ASTM) no rating B. João teve que vencer seu xará João Lima na final. Completaram o pódio. Ricláudio Junior de Umbaúba e Victor Feitosa da ASTM.

Antonio Viana (TomTom) conquistando retornando ao Tênis de Mesa com título

No Rating C, vitória marcando o retorno de Antonio Viana (ASTM) ao tênis de mesa. Mais conhecido como "Tom Tom", o mesatenista de 10 anos de idade, teve muito trabalho para superar o experiente Lázaro Carvalho (ARQUI) na final. Matheus Moura e Matheus Novaes, ambos da ASTM, ficaram com o bronze.

Luzianne Lima vence o Ranking Feminino

O Ranking feminino também marcou outro retorno, o de Luzianne Lima (Coesi), que conquistou o título vencendo na final Luiza Mendonça do CCPA. Na 3ª colocação ficaram Victória Lopes do Master e Anne Beatriz do Arquidiocesano


Foi grande a quantidade de fotos e vídeos que rodaram nas redes sociais.

Os sergipanos não param e já tem compromisso, a próxima competição já é a Copa Interestadual de Pernambuco. Os sergipanos seguem viagem nesse sábado, dia 23, com uma delegação de 20 atletas para disputar a competição que valerá pontos para o ranking nacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário