
A delegação sergipana que participou da Copa Brasil de Natal, realizada de 03 a
05 de abril no Ginásio da Escola Henrique Castriciano, foi coroada de êxito.

Ao todo foram conquistadas oito medalhas, sendo três de ouro, uma de prata, e três de bronze, resultado que levou a equipe à inedita terceira colocação no troféu eficiência, obtendo 42.400 pontos no total, desbancando clubes de outros estados que possuem
maior tradição como Pará, Amazonas e Pernambuco.

Em especial, os atletas da Academia Sergipana de Tênis de Mesa, representaram bem a agremiação e o Estado, e subiram diversas vezes ao podium, a começar pelo rating L, que teve por campeão invicto Erick Souza, e em terceiro lugar, seu técnico Guido Borges.

No rating M, Danilo Borges sagrou-se campeão, ao derrotar na final, com expressiva facilidade o seu adversário, e Marcos Monteiro, terminou na terceira colocação.
No rating N, Thomaz Messias, do Arquidiocesano, também subiu ao podium na terceira colocação.

o destaque ficou por conta do atleta Marcus Nascimento, vice-campeão da categoria Juventude, que derrotou patrocinados como Mac Wanderley, da Paraíba, por 3 sets a 0, apenas sendo vencido na final por Rodrigo Vale, da seleção brasileira. Tarcísio Costa, também da ASTM, terminou na terceira colocação.

A próxima participação do mesatenismo sergipano em competições interestaduais será de 22 a 24 de maio do corrente ano, quando será realizado o VI Aberto de Maceió.
Parabéns Negada...Representaram muito bem o Tênis de Mesa do Estado...Desculpa não poder ajudá-los mas fica um convite, quando quiserem um local para ficar numa competição aqui em SP, só avisarem que vcs tem teto para ficar!
ResponderExcluirValeu, Guigo, muito obrigado.
ResponderExcluir