A equipe do Arquidiocesano, sagrou-se nesse domingo, campeã do II turno do campeonato sergipano de clubes. A vitória da jovem equipe do arquidiocesano, formada por Danylo Antonio, campeão sergipano juvenil, Lucas Vilar, vice-campeão sergipano juvenil e Thiago Rouver, que foi campeão sergipano mirim, prova que o tênis de mesa sergipano não para de renovar.
Na competição em questão para chegar ao título, o arqui superou na semi-final por 3 x 1, a experiente equipe do CEPE, formada por Luis Xavier, campeão sergipano Veterano e vice-campeão geral, Silvio Renato vice-campeão sergipano veterano, Carlos Cavalcanti 3º lugar na categoria veterano e Pedro Diniz. Já na outra semi-final a equipe da ASTM, formada pelo atual bi-campeão sergipano Marcus Nascimento, Murilo Souza e Saulo Correia venceu o confronto contra a estreante equipe do Salesiano, formada por Guido Borges, João Moura e André Barreto. Na final, o arqui surpreendeu, vencendo a equipe da ASTM com relativa facilidade, por 3 x 0, e sagrou-se campeã do segundo turno. Com a vitória, a equipe do Arqui, decidirá o título de campeão sergipano de clubes em uma partida extra com a própria equipe da ASTM, a vencedora do primeiro turno.
Já na série B, os vencedores foram os atletas do colégio CCPA, equipe esta formada por Raphael Bomfim, Vitor Alves e Rodrigo Cardoso. Na decisão o CCPA venceu a equipe do AMADEUS formada por Matheus Lima, Mathias Macedo e Gilson Gois. Ficaram na terceira colocação duas equipes da ASTM. Uma por Gabriel Menezes, Marcus Vinícius e João Valença e a outra formada por Antonio Viana, Gustavo Campos e Igor Franco.
A grande decisão do campeonato de clubes ficou marcada para essa quarta-feira, dia 19 de dezembro, a partir das 19 horas na sede da Federação de Tênis de Mesa de Sergipe, localizada na rua vereador João Calasans, 452, bairro 13 de julho. Estão convidados atletas, imprensa e público amante do tênis de mesa para prestigiar os jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário