segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Sucesso marcou o Interestadual de Tênis de Mesa de Sergipe

Mais um Interestadual organizado com sucesso pela Federação de Tênis de Mesa de Sergipe. Estiveram presentes atletas de Sergipe, Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco e São Paulo. O evento foi realizado no Colégio Coesi no último sábado.


Arquibancada cheia para o interestadual

Os eventos interestaduais tem pontuação destinada ao ranking da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), levando atletas de todas as categorias a rodar o Brasil para pontuar. Fato que marcou também foi a arquibancada cheia para esse campeonato, muitas famílias e apaixonados pelo popular "ping-pong" foram conferir os jogos.


Cobertura da TV Aperipê no evento

Outro fato importante foi a cobertura da Tv Atalaia e Tv Aperipê no evento. Tivemos registro também no site da Infonet e em jornais. Fato esse fundamental para a valorização da modalidade e dos nossos atletas. Fica nosso agradecimento a todas as mídias que divulgarão do evento.

Sergipe ficou com o troféu Eficiência

Por fim, Saulo Correia (ASTM), foi o grande campeão da categoria principal (Rating A), vencendo os principais atletas dos demais estados que participaram do campeonato. Sergipe ficou com o troféu eficiência, destinado ao clube que mais conquistar medalhas de ouro. Pernambuco ficou na segunda colocação e Alagoas ficou em terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário