segunda-feira, 29 de abril de 2019

Saulo Correia venceu a III Etapa do Sergipano de Tênis de Mesa


A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE) irá realizar esse ano um total de 7 etapas referente ao Sergipano de Tênis de Mesa 2019. No último fim de semana foi realizado a III Etapa, sendo na sexta-feira na Academia Sergipana de Tênis de Mesa (foto acima) e no sábado no ginásio do Salesiano, contanto com um total de 75 atletas da capital e do interior. O Sergipano tem patrocínio da Reabilitação Esportiva Fábio Dórea, Kingnik *** e dos colégio Arquidiocesano, IDFG e do Salesiano que sediou o evento.


Saulo Correia é simplesmente imbatível

Saulo Correia é simplesmente imbatível em território sergipano. Mais uma vez o atleta da ASTM foi o campeão, vencendo o talentoso atleta do CEPE, Thiago Rouver (ASTM) na final. Marcus Nascimento e Lucas Vilar ambos da ASTM, ficaram com a medalha.


SAULO CORREIA "O CARA A SER BATIDO"

"Fui Campeão do Rating A Gostaria de agradecer a todos que torcem por mim e aos meus patrocinadores! Próxima competição estarei na Copa UNIT de tênis de mesa dia 09 de maio 18 horas no Campus Farolândia!!"


Luis Xavier vence a Série B para o CEPE

Pela categoria de acesso a principal, a Série B, teve o nível técnico mais alto dos últimos 5 anos. Nessa disputa, Luis Xavier foi o campeão da série B, vencendo o forte João Paulo da ASTM na final. Jadson Almeida e Daniel Valadão, ambos da ASTM ficaram com o bronze.


Vitória de Castro venceu novamente o Feminino A

Já pelo feminino A, a vencedora foi Vitória de Castro da ASTM. Alanne Lima do Leandro Maciel ficou com a prata e Célia Passos da ASTM com o bronze.

ABAIXO PÓDIO DE TODAS AS CATEGORIAS
















Nenhum comentário:

Postar um comentário