segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Saulo Correia vence I Etapa do Sergipano de Tênis de Mesa e larga na frente


Federação de Tênis de Mesa de Sergipe realizou a I Etapa do Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa. O sergipano conta com a presença de 66 mesatenista da capital aracajuana, de Tobias Barreto e de baianos que se transferiram para Sergipe. O Sergipano tem patrocínio da KEV Sports, Reabilitação Esportiva Fábio Dórea, Kingnik *** e dos colégio Arquidiocesano, IDFG e do Salesiano que sediou o evento.


Equipe Tobias Barreto

Sempre em destaque, a cidade de Tobias Barreto teve 15 representantes no evento e é a potência do Tênis de Mesa no interior do Estado. O CT Tobias Barreto tem como responsável Vinicius Gois e é mantido pela prefeitura de Tobias Barreto, junto com a iniciativa privada, decisiva para trazer os atletas para o sergipano.


Saulo Correia foi o vencendo da Série A

Pela categoria A, a principal do evento, participaram 12 atletas do nível mais alto do estado. Passando as fase preliminares da competição, chegaram as semi-finais, Marcus Nascimento x Saulo Correia e Gimaézio Carvalho x Luis Xavier. No primeiro confronto Saulo venceu Marcus por 3 sets a 1, ambos atletas da ASTM. Na outra semi-final, Gimaézio Carvalho, o baiano que agora representa o CT Tobias Barreto levou a melhor sobre Luis Xavier, vencendo o confronto por 3 sets a 1.


Saulo Correia já abre vantagem no ranking

O jogo da final estava definido, Saulo Correia representando a ASTM contra Gimaézio Carvalho representante do CT Tobias Barreto. O tetracampeão sergipano manteve a boa fase, venceu a final por 3 sets a 0 e agora larga na frente do sergipano na Categoria Geral.


Pedro Diniz do CEPE conquista a Série B

Já pela segundona, Pedro Diniz (CEPE) foi o campeão, vencendo Lucas Carvalho (CT Tobias Barreto) na final. Lucas Vilar e Ricardo Villela ficaram com a medalha de bronze. Com os resultados, todos os atletas conseguiram lugar para série A na próxima etapa do Sergipano que será em março.


Vitória de Castro venceu Feminino A

Pela categoria principal feminina, a mesatenista Vitória de Castro foi a campeã da categoria. Marisa Cespedes ficou com a medalha de prata, Célia Passos e Ana Muffareg ficou com o bronze em um pódio de atletas da ASTM.


TV Atalaia esteve cobrindo o evento

Deixamos o nosso agradecimento especial a TV Atalaia e a TV Aperipê que estiveram presentes no evento. Também nosso agradecimento a toda a mídia que ajudou na divulgação da competição.

ABAIXO PÓDIO DE TODAS AS CATEGORIAS










Nenhum comentário:

Postar um comentário