segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Saulo Correia vence a V etapa do Sergipano de Tênis de Mesa e conquista o título 2018

Foi realizado neste fim de semana, a V etapa do Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa, evento organizado pela Federação de Tênis de Mesa de Sergipe, com participação de 55 atletas. O Campeonato Sergipano conta com apoio do Governo de Sergipe (Através da SEEL), da Prefeitura de Aracaju (através da SEJESP), KEV Sports, Fisioterapia Fábio Dórea, Colégios Arquidiocesano, IFGD e Salesiano, este último sediou o evento.

Claramente superiores aos seus adversários e disputando em um nível técnico alto, a decisão do sergipano de tênis de mesa chegou a V etapa com Saulo Correia disparado na liderança do sergipano.

Saulo novamente conquista a série A

Na categoria principal, a série A, Saulo Correia chegou a final com uma vitória tranquila sobre João Paulo da ASTM. Na outra semi-final, Luis Xavier do CEPE levou a melhor sobre Fernando Simões da ASTM. Na grande final, Saulo manteve o favoritismo e conquistou o título.

Saulo Correia Tetra-campeão Sergipano de Tênis de Mesa


Saulo Correia Tetra Campeão Sergipano de Tênis de Mesa

Matematicamente inalcançável, Saulo comemora o título de Tetra-campeão Sergipano.


Adroaldo Campos conquistou a Série B

Pela série B, vitória do CEPE, Adroaldo Campos foi o campeão, vencendo na final Daniel Valadão da ASTM. Thiago Andrade da ASTM e Edrick José do Arquidiocesano ficaram com o bronze.


Mario Marinho venceu a série C

Pela série C, o atleta campeão foi Mario Marinho do Wizard Atalaia, que superou Thiago Secundo da ASTM na final. Com a medalha de bronze completaram o pódio Charlton Almeida e Lucas Silva, ambos da ASTM.

Adelson Rocha conquista a série D para IFS Estância

Surpresa na série D, o estreante Adelson Rocha do IFS Estância foi o grande campeão, superando Pedro Ricardo do CCPA na final. Com a medalha de bronze ficaram Claudio Quintero da ASTM e Ryan Nascimento do CT Tobias.

Felipe Souza do CT Tobias conquistou a Série E

Pela série E, título ficou para Felipe Souza do CT Tobias Barreto. Já com a medalha de prata ficou para o arquidiocesano e o bronze ficaram Lourenzo Otto da ASTM e Maria Clara do Master.

Agradecemos ao Equipe da Fisioterapia Fábio Dórea pelo trabalho de Prevenção e tratamento de Lesões com os mesatenistas

Em um evento de 2 dias, o desgaste é forte para os atletas, tornando-se fundamental a presença de um profissional de fisioterapia. A reabilitação esportiva Fábio Dorea está sempre presente ao lado dos mesatenistas fazendo trabalho de prevenção e tratamento de lesões.


Leonardo Kapritckhoff conquistou o pré-mirim para ASTM

Pela categoria pré-mirim, o título ficou para Leonardo Kapritckhoff da ASTM que venceu Raphael Sacramento do Arqui na final. Matheus Mendonça do master e Luis Raphael do Arquidiocesano ficaram com o bronze.

Luciano Barbosa da ASTM conquistou o Mirim

Pelo Mirim, mais um vez Luciano Barbosa (ASTM) foi o campeão. Gabriel fontes da ASTM ficou com a prata e Lourenzo Otto também da ASTM com o bronze.


Matheus Moura conquistou a categoria Infantil

Pela categoria infantil, o título ficou para Matheus Moura da ASTM. Matheus superou na final, Lucas Araújo da AABB Aracaju. Caio Almeida da ASTM ficou com o bronze.

João Paulo da ASTM ficou o absoluto

Já pelo absoluto, o título ficou para João Paulo, atleta da categoria juvenil que subiu por falta de adversários. A medalha de prata ficou para Thiago Secundo (ASTM), já o bronze ficaram Daniel Valadão (ASTM) e Adelson Rocha (IFS Estância).

Saulo conquista a categoria Senior

Pelo senior, mais um título de Saulo Correia, que venceu Gimaézio Carvalho na final. Guido Borges e Thiago Andrade ficaram com o bronze, todos da ASTM.

Fernando Simões venceu ao veterano

Pelo veterano, depois de várias tentativas, Fernando Simões finalmente venceu a categoria, superando Luis Xavier do CEPE na final. Com o bronze ficaram Silvio Renato do CEPE e Edjailson Arruda da ASTM.

Carolina Kapritckhoff conquistou ao Feminino B

Pela jovens atletas do feminino o título ficou para Carolina Kaprickhoff da ASTM. A prata ficou para Maria Fernanda do Arquidiocesano e as medalhas de bronze para Maria Clara do Master e Raquel Santos do CCPA.

Vitória Castro conquistou o Feminino A

Já pelo feminino A, Vitória de Castro (MASTER) foi a campeã vencendo Lorenna Teles do Arquidiocesano na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário