segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Sergipanos conquistam medalhas na Copa Nacional de Tênis de Mesa de Maceió


Delegação sergipana formada por atletas da ASTM e CEPE, em um total de 10 atletas, foram os nossos representantes na Copa Nacional de Tênis de Mesa de Maceió. Pela ASTM foram Ricardo Villela, Guido Borges (Técnico), João Paulo, Caio Almeida, Charlton Almeida, Matheus Moura, Yezous Araújo, Gimaézio Carvalho e Lucas Carvalho. Luis Xavier foi o representante do CEPE nessa competição.





Pela ASTM, o total foram 2 ouros e 2 medalhas de bronze. Os destaque ficaram por conta de Matheus Moura, campeão do Rating J, Ricardo Villela que conquistou o Veterano 50 e o bronze no rating H. Quem também se destacou foi Yezous Araújo, que conquistou a outra medalha de bronze no rating H.

Luis Xavier foi o único e grande destaque do CEPE. Em ótima fase, conquistou o ouro no Rating F e o bronze no veterano 40. O saque fez muita diferença em seu jogo e em especial na final do rating F fez toda a diferença.

O próximo compromisso dos mesatenistas sergipanos é a Copa Nordeste de Tênis de Mesa de Sergipe, que será realizada no ginásio de esportes do Colégio IDFG em Aracaju. As incrições já estão abertas no site da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário