quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Saulo Correia conquista a IV etapa e está próximo do título sergipano

Mais um fim de semana de competição de tênis de mesa. A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE) organizou a IV Etapa do Campeonato Sergipano 2018. Participaram da competição cerca de 70 atletas divididos em 14 categorias. O Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa tem patrocínio da Prefeitura de Aracaju (SEJESP), Governo de Sergipe (Secretaria Estadual de Esportes e Lazer), Kev Sports, Colégios Salesiano/Arquidiocesano, Bolas Kingnik, Reabilitação Esportiva Fábio Dória, Yinhe (www.chinaspin.com.br) e Maxima Publicidade.


Saulo Correia vence mais uma vez a categoria principal da etapa. Na semi-final da série A, Saulo teve que superar o perigoso atleta da ASTM, Fernando Simões. Já na outra semi-final, Gimaézio Carvalho venceu o confronto contra Luis Xavier (CEPE).


Na finalíssima, mais uma vez deu Saulo campeão e Gimaézio com a prata.


Caio Souza conquistou a Série B


Pela Série B, Caio Souza foi o campeão, superando João Paulo (ASTM) na final. Com a medalha de bronze ficaram Gabriel Fontes (ASTM) e Guido Borges (ASTM).


Matheus Moura conquistou a Série C

Pela Série C, Matheus Moura (ASTM) superou Silvio Renato do CEPE na final e conquistaram respectivamente ouro e prata. Já com a medalha de bronze ficaram Lucas Nascimento (CT Tobias) e Renan Lima (Atheneu).


Thiago Andrade vence a série D

Já na série D, o baiano Thiago Andrade foi o campeão, superando Edrick José (arquidiocesano) na final. Victória Castro do master e Clemer Alves da ASTM ficaram em terceiro.


Eduarda Gois conquista a série E

A jovem e talentosa Eduarda Gois do CT Tobias, foi a campeã da série E. Ele venceu Matheus Mendonça do master na final da categoria. Completaram o pódio Felipe Leite (ASTM) e Rafael Sacramento (Arqui).

Reabilitação Esportiva Fábio Dórea

A reabilitação esportiva Fábio Dórea esteve presente em uma etapa do sergipano de tênis de mesa, realizando trabalho de prevenção e tratamento de lesões.


Leonardo Kapritchkoff venceu o pré-mirim

Pela categoria mais jovem do sergipano, pré-mirim (SUB 11), o título ficou para Leonardo Kapritchkoff (ASTM) que venceu Gabriel Gentil do CCPA na final. João Prado da ASTM ficou com a medalha de bronze.


Luciano Barbosa venceu o mirim

Pela categoria mirim, Luciano Barbosa (ASTM) foi o grande campeão, superando Gabriel Fontes (ASTM) na final. Leonardo Gentil e Gustavo Franco do CCPA ficaram com o bronze.


Lucas Araújo vence a categoria Infantil

Já pela categoria infantil, Lucas Araújo da AABB-AJU foi o campeão, superando o atleta da ASTM, Matheus Moura. Com a medalha de bronze ficaram Davi Prudente e Filipe Chaves, atletas do CCPA.
João Paulo conquistou o Juvenil

Pelo juvenil, vitória de João Paulo, que superou na final Guilherme Almico, ambos da ASTM. Luis Mendes (ASTM) e Riclaudio Junior (Umbaúba) ficaram com a medalha de bronze.


Mascus Nascimento garante o título da categoria Absoluto

Já pelo absoluto o título ficou para Marcus Nascimento da ASTM, que venceu Danilo Borges também da ASTM na final. Lucas Andrade ficou com a medalha de bronze.


Pelo Senior mais um título de Saulo Correia

Pelo Senior mais uma conquista de Saulo Correia. Desta vez Saulo superou Gimaézio Carvalho na final. Completaram o pódio Guido Borges e Caio Souza da ASTM.


Fernando Simões conquista o veterano

Fernando Simões (ASTM) venceu mais uma vez a categoria veterano, superando Edjailson Arruda da ASTM na final. Adroaldo Campos e Silvio Renato do CEPE ficaram com a medalha de bronze.


Victória Castro do master conquistou o Feminino A

Pelo feminino, Victória de Castro do Colégio Master foi a campeã. Já Lorena Teles do Colégio Arquidiocesano ficou com a segunda colocação e Eduarda Gois (CT Tobias).


Mariana Yu conquistou o Feminino B

Já pelo feminino B, Mariana Yu foi a campeã, superando Raquel Santos do CCPA na final. Carolina Kapritchkoff da ASTM e Beatriz Souza do CCPA ficaram com o bronze.
O próximo evento dos mesatenistas sergipanos será a Copa Tobias Barreto de Tênis de Mesa, que será realizada na Centro de Treinamento de Tobias Barreto, no dia 25 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário