segunda-feira, 7 de maio de 2018

Saulo Correia vence a III Etapa do Tênis de Mesa e segue dominando em Sergipe

A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe realizou no ginásio de esporte do Colégio Salesiano a 3ª etapa do Sergipano de Tênis de Mesa. Participaram do certame 75 atletas, disputando 14 categorias. O Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa tem patrocínio da Prefeitura de Aracaju (SEJESP), Governo de Sergipe (Secretaria Estadual de Esportes e Lazer), Kev Sports, Colégios Salesiano/Arquidiocesano, Bolas Kingnik, Reabilitação Esportiva Fábio Dória, Yinhe (www.chinaspin.com.br) e Maxima Publicidade.


Saulo Correia foi novamente destaque da Etapa

Participaram da série A, conforme mudança do regulamento para 2018, apenas 12 atletas divididos em 4 grupos. Após fase eliminatória, os confrontos das semi-finais ficaram Saulo Correia x Thiago Rouver e Marcus Nascimento x Danylo Antonio, todos da ASTM.

Saulo Correia vence e mantém seu domínio em Sergipe

O primeiro confronto da semi-final, Saulo levou a melhor e venceu Thiago. Na outra semi-final Danylo superou Marcus. Já na grande final, Saulo mostrou que está em grande forma, superou Danylo e venceu com propriedade a Série A.

"Com esses resultados continuo na liderança do Ranking Sergipano. Gostaria de agradecer a todos que torcem por mim e a meus patrocinadores." Saulo Correia


Fernando Simões (ASTM) vence a Série B
]
Pela Série B, mais um baiano transferido para Sergipe venceu e subiu para A. Fernando Simões foi o campeão, superando Pedro Diniz do CEPE na final. Com a medalha de bronze ficaram André Barreto (ASTM) e João Valença (ASTM).


Iuke Alves venceu a Série C

Os baianos transferidos para Sergipe estão com a bola toda. Iuke Alves, que se transferiu da Bahia para a ASTM foi o campeão da Série C, vencendo o experiente Vinicius Gois do CT Tobias Barreto. Na terceira colocação ficaram Riclaudio Junior de Umbaúba e Mario Marinho do Wizard Atalaia.


Gabriel Souza garante a Série D para o Master

O talentoso atleta do Master, Gabriel Souza, foi o campeão da série D, superando na final o também talentoso Caio Almeida da ASTM. Completaram o pódio Gabriel Fontes da ASTM e Ebert Figueiroa do Banese.


Clemer Alves conquista o título da Série E

O atleta Clemer Alves da ASTM conquistou o título da Série E, superando Joedson do CT Tobias Barreto na final. Com a medalha de bronze ficaram Lucas Castro da ASTM e Luis Roig do CT Tobias Barreto.

Reabilitação Esportiva Fábio Dórea
A reabilitação esportiva Fábio Dórea esteve presente em uma etapa do sergipano de tênis de mesa, realizando trabalho de prevenção e tratamento de lesões.


Leonardo Kapritchkoff venceu mais uma vez o pré-mirim

Pela categoria mais jovem do sergipano, pré-mirim (SUB 11), o título ficou para Leonardo Kapritchkoff (ASTM) que venceu Matheus Mendonça do Master na final. Mariano Rodrigues do Colégio Salesiano ficou com a medalha de bronze.

]
Luciano Barbosa vence a categoria Mirim

Pela categoria mirim, Luciano Barbosa (ASTM) foi o grande campeão, superando Gabriel Fontes (ASTM) na final. João Manoel do Salesiano e Gustavo Franco do CCPA ficaram com o bronze.

Matheus Moura foi o campeão do Infantil

Já pela categoria infantil, Matheus Moura da ASTM foi o campeão, superando o atleta da AABB-Aracaju Lucas Araújo. Com a medalha de bronze ficaram Maxwellington Amaral e Iuki Alves, baianos atletas da ASTM.


Guilherme Almico conquista a categoria Juvenil

Pelo juvenil, vitória de Guilherme Almico da ASTM, que superou na final Riclaudio Junior de Umbaúba. Lucas Simões ficou com a medalha de bronze.


Danylo Antonio venceu a categoria Absoluto

Já pelo absoluto o título ficou para Danylo Antonio da ASTM, que venceu Marcus Nascimento também da ASTM na final. Yezous Araújo da AABB-Aracaju e Lucas Carvalho da ASTM ficaram com o bronze.


Saulo Correia também conquistou a categoria Senior

Pelo Senior mais uma conquista de Saulo Correia. Desta vez Saulo superou Pedro Diniz do CEPE na final. Completaram o pódio Gimaézio Carvalho e Caio Souza da ASTM.


Luis Xavier vence novamente o veterano para o CEPE

Luis Xavier do CEPE venceu mais uma vez a categoria veterano, superando Fernando Simões da ASTM na final. Edjailson Arruda da ASTM e Silvio Renato do CEPE ficaram com a medalha de bronze.


Vitória de Castro venceu o feminino

Pelo feminino, Vitória de Castro do Colégio Master foi a campeã. Já Lorena Teles do Colégio Arquidiocesano ficou com a segunda colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário