terça-feira, 19 de dezembro de 2017

ASTM vence Campeonato de Clubes e agora é Heptacampeã Sergipana de Tênis de Mesa

A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe organizou neste fim de semana o Campeonato Sergipano de Clubes. O evento foi realizado nas dependências da ASTM, com disputas por equipes e duplas.

ASTM vence a Série A por equipes

Na categoria principal da competição (equipes Série A), que define o clube Campeão Sergipano do ano, quem levou a melhor foi a equipe da Academia Sergipana de Tênis de Mesa formada por Murilo Souza, Saulo Correia e Danylo Antonio. A equipe vice-campeã foi o CEPE, formada por Luis Xavier, Pedro Diniz e Silvio Renato. Com o bronze ficaram 2 equipes da ASTM, formadas por Guido Borges, André Barreto, João Paulo e Yezous Araújo e a outra equipe formada por Raphael Bomfim, Thiago Rouver e José Roberto.


Pela série A da dupla, mais um vitória da ASTM

Pela dupla Série A, Thiago Rouver e Raphael Bomfim (ASTM) foram os campeões, superando Guido Borges e André Barreto na final. As duplas que ficaram em 3º lugar foram Gabriel Fontes e Luciano Barbosa (ASTM) e Lucas Araújo e Diego Aragão (AATM).


Equipe série B foi dominada pela ASTM

Na equipe série B também deu ASTM, com a equipe formada por Charlton Almeida, Caio Almeida e Roberto Maia campeões. Ficaram com a prata Mário Marinho, Marcio Melins e Renan Lima (ASTM). Com o bronze Luiz Gustavo, Vanderlan e Vinicius Macedo (ASTM).


Vinicius e Roberto garantiram dupla Série B para ASTM

A dupla formada no último minuto de inscrições formada pelos amigos Roberto Maia e Vinicius Macedo foi a campeã da série B. Caio Almeida e Charlton Almeida ficaram com a prata e com o bronze ficaram Marcio Melins e Mario Marinho. Todas as duplas da ASTM.

Confraternizar para comemorar! No domingo, pós campeonato, atletas do tênis de mesa sergipano se reuniram na casa do amigo Augusto César para comemorar mais um ano de conquistas e amizades.

Desejamos um feliz natal a todos os atletas e um ano novo próspero.
Que venha 2018!

Nenhum comentário:

Postar um comentário