segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Danylo Antonio vence a V Etapa mais o título de Campeão Sergipano foi para Saulo Correia

Foi realizado neste fim de semana, a V etapa do Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa, evento organizado pela Federação de Tênis de Mesa de Sergipe, com participação de 60 atletas. O Campeonato Sergipano conta com apoio do Governo de Sergipe (Através da SEEL), da Prefeitura de Aracaju (através da SEJESP), KEV Sports, Bananinha Bordados, Fisioterapia Fábio Dórea, Colégios Arquidiocesano e Salesiano, esta último sediou o evento.

O Sergipano de Tênis de Mesa de 2017 foi decidido por 2 atletas

Claramente superiores aos seus adversários e disputando em um nível técnico alto, a decisão do sergipano de tênis de mesa chegou a V etapa com Saulo Correia e Danylo Antonio, ambos da ASTM, disputando o título de campeão sergipano isolados. Porém, apesar de isolados, já existia uma grande distância aberta por Saulo sobre Danylo, a diferença no momento chegava a 700 pontos, restando apenas uma zebra para tirar o título de Saulo.

Danylo Antonio foi campeão da Série A, mas o título ficou para Saulo Correia

Danylo Antonio foi o grande campeão da Série A, parando uma sequência de vitórias de Saulo Correia na série A, que já havia vencido as 4 etapas anteriores. Apesar do título, quem comemorou mesmo foi Saulo, que apesar da derrota, agora já não pode ser mais alcançado por Danylo. Saulo Correia agora é Tri-Campeão Sergipano de Tênis de Mesa. Nesta etapa, na série A, os 3 colocados foram Luis Xavier e Pedro Diniz, ambos do CEPE.

Saulo Correia Tri-campeão Sergipano de Tênis de Mesa


"5a etapa do Campeonato Sergipano de Tênis de mesa!!Campeão Categoria Absoluto e 2°lugar Rating A!! Com esses resultados me sagro Tricampeão🏆🏆🏆 Sergipano antecipado, ainda falta a 6a etapa!🏓

Gostaria de agradecer a todos que torcem por mim, agradecer também a todos meus patrocinadores!!"
@zanquy @academiagodolphimfit @mrsuplementosgloria @gmengenhariase @astm_tenisdemesa @mesatenista


Regularidade foi o grande adjetivo atribuído a Saulo Correia. Saulo venceu 4 etapas em disputa e acumulou vitórias na categoria absoluto, que ajudaram a distanciar de todos os atletas incluindo o seu rival Danylo Antonio. A regularidade de Saulo, deu ao atleta o luxo de poder perder a V etapa e ainda assim ser Campeão Sergipano por antecipação. Parabéns Saulo Correia, Tri-campeão Sergipano.


Gimaézio Carvalho venceu a Série B para ASTM

Devido a suspensão da Federação Baiana pela CBTM, alguns atletas da Bahia migraram para Sergipe. Nesta etapa participaram do sergipano, Gimaézio Carvalho, Caio Souza, Edjailson Arruda, Antonio Galvão e Daniel Tapioca. Pela série B, o título ficou para Gimaézio Carvalho que representa temporariamente a ASTM, superando na final Adroaldo Campos da APCEF. Com o bronze ficaram Luciano Barbosa do Master e Caio Souza, outro representante baiano da ASTM.


Gabriel Fontes da ASTM foi campeão da Série C

Pela série C, o atleta campeão foi Gabriel Fontes da ASTM, que superou Gilvan Dias do Arquidiocesano na final. Com a medalha de bronze completaram o pódio Matheus Nery do CT Tobias Barreto e Daniel Tapioca, atleta baiano representando a ASTM.


O baiano Antonio Galvão garantiu o título da Série D

Mais um baiano sobe ao pódio, desta vez Antonio Galvão foi o campeão da série D, vencendo na final o atleta da ASTM, Antonio Chagas. Com a medalha de bronze ficaram Victória Castro do master e João Vieira do CT Tobias Barreto.


André Pinheiro conquistou a Série E para ASTM

Pela série E, título ficou para André Pinheiro da ASTM. Filipe Chaves ficou com a medalha de prata para o CCPA e com o bronze ficaram Gustavo Carvalho e Mateus Silva, ambos do colégio CCPA.

Agradecemos ao Fisioterapeuta Fábio Dórea pelo trabalho de Prevenção e tratamento de Lesões com os mesatenistas

Marcus Nascimento em reabilitação muscular com Fábio Dorea

Em um evento de 2 dias, o desgaste é forte para os atletas, tornando-se fundamental a presença de um profissional de fisioterapia. A reabilitação esportiva Fábio Dorea está sempre presente ao lado dos mesatenistas fazendo trabalho de prevenção e tratamento de lesões.


Gabriel Fontes conquistou mais um titulo Pré-mirim

Pela categoria pré-mirim, o título ficou para Gabriel Fontes da ASTM que venceu Gustavo Franco do CCPA na final. Gustavo Carvalho do CCPA e João Manoel do Salesiano ficaram com o bronze.


Lucas Araújo da AATM renovou o título do Mirim

Pelo Mirim, mais um vez Lucas Araújo (AATM) foi o campeão. Luciano Barbosa do Master ficou com a prata, já com o bronze ficaram Caio Almeida e Antonio Galvão, ambos da ASTM.


João Paulo conquistou o infantil para ASTM

Pela categoria infantil, o título ficou para João Paulo da ASTM. João superou na final, José Matheus do CT Tobias Barreto. Iran Pedro da ASTM e Matheus Israel do CT Tobias Barreto ficaram com o bronze.


Mateus Gois venceu o Juvenil para o CT Tobias Barreto

O talentoso atleta do CT Tobias Barreto, Mateus Gois, foi o campão do juvenil, superando na final Thiago Rouver da ASTM. Guilherme Almico do Master ficou com o bronze.


Saulo Correia conquistou a categoria Absoluto

Na categoria absoluto o título ficou para o campeão sergipano Saulo Correia que venceu Danylo Antonio na final. Francisco Corumba e Gimaézio Carvalho ficaram com o bronze. Todo o pódio foi representado por atletas da ASTM.


Guido Borges conquistou o Senior para ASTM

A novidade no senior foi  a vitória de Guido Borges (ASTM), que interrompeu uma sequencia de 4 vitórias na categoria de Pedro Diniz. Com a prata ficou Caio Souza e com a medalha de bronze Pedro Diniz (CEPE) e Daniel Tapioca da ASTM.


Silvio Renato vence o Veterano para o CEPE

Pelo veterano, vitória de Silvio Renato (CEPE) sobre Edjailson Arruda da ASTM. Com a medalha de bronze ficaram Adroaldo Campos da APCEF e Vinicius Gois do CT Tobias Barreto.


Dobradinha do Master no feminino

No feminino o colégio Master garantiu dobradinha com Victória Castro campeã e Mariana Dantas com a prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário