segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Sergipe vai bem na Copa Nordeste de Tênis de Mesa e fica em 3º no Eficiência


Nas datas de 20 a 24 de setembro, os mesatenistas da ASTM representaram o estado de Sergipe na Copa Nordeste de Tênis de Mesa de Maceió. A competição foi realizada no colégio São José, na capital alagoana, contando com cerca de 200 atletas de 10 estados.


Saulo Correia conquistou o Absoluto e foi o grande destaque da delegação

O atual número 1 do estado, foi o grande destaque da delegação. O mesatenista Saulo Correia conquistou 2 medalhas, sendo ouro do Absoluto e prata do Rating E. No mesmo rating E , Danylo Antonio ficou com o bronze. Também conquistaram medalhas, Charlton Almeida, Caio Almeida, Thiago Rouver, Francisco Corumba, Yezous Araújo, João Paulo e Itamar Filho.


Seu Messias Andrade jogou pela ASTM e conquistou a prata no veterano 70

O super veterano Seu Messias Andrade de 89 anos, jogou a categoria veterano 70 e conquistou o bronze. Seu Messias é sergipano, mas mora na Bahia. Normalmente Seu Messias joga pela ABTM (Academia Baiana de Tênis de Mesa), porém, devido a suspensão da Federação Baiana, Messias juntamente com Caio Souza, Gimaézio Carvalho, Ernani Souza e Edjailson Arruda, migraram para a Academia Sergipana para participar das copas e foram fundamentais para o quadro de medalhas de Sergipe.


Jairo Nascimento terceiro da esquerda para direita

O arbitro Sergipano Jairo Nascimento também esteve presente na Copa Nordeste de Maceió e retornou a atuar em competições nacionais depois de 4 anos.

Academia Sergipana de Tênis de Mesa ficou em 3º do troféu eficiência

Com o total de 1 medalha de ouro, 3 de prata e 9 de bronze, a Academia Sergipana de Tênis de Mesa conquistou a 3ª colocação no troféu Eficiência, disputado por 25 clubes de 10 estados, uma conquista que incrível.

"Estivemos disputando com clubes de estados fortes e ficamos em terceiro. Estiveram presentes atletas do Ceará, São Paulo, Amazonas e conseguimos está nesse pódio. Me sinto orgulhoso dos atletas do nosso estado. Realmente somos muito eficientes." Guido Borges técnico e presidente da FTM-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário