terça-feira, 8 de agosto de 2017

Sábado de festa e competição na reabertura do CT Tobias Barreto de Tênis de Mesa

Sábado, dia 05 de agosto, foi um dia de muita festa em Tobias Barreto. A prefeitura de Tobias Barreto entregou a população um novo e reformado Centro de Treinamento de Tênis de Mesa da cidade de Tobias Barreto. O centro é dotado de 6 mesas, piso antiderrapante, anteparos  e área exclusivo para desenvolvimento da modalidade.

Vinicius Gois ficará na direção do CT Tobias Barreto

Vinicius Gois, o maior incentivador do tênis de mesa sergipano no interior, ficou mais um vez responsável pelo desenvolvimento de atividades no centro de treinamento. Vinicius já provou que com apoio da prefeitura e dos empresários locais é capaz de realizar feitos incríveis pelo tênis de mesa tobiense e sergipano.

"Fico emocionado, porque é um sonho realizando, em um formato que só está podendo ser realizado agora. Agradeço a prefeitura de Tobias Barreto e a todos os empresas locais que nos patrocinam e que são responsáveis por fazer tudo acontecer." Vinicius Gois- Diretor do CT Tobias Barreto

"Gostaria de parabenizar o Prefeito Diógenes Almeida, o secretario Kaká, aos senhores Vereadores pelo apoio ao tênis de mesa. Muitas crianças passarão por esse local e aprenderam não somente a técnica do tênis de mesa, mas como ser disciplinado, focado, aprenderam a importância da cooperação e outros adjetivos que o tênis de mesa tem de importante para o desenvolvimento dos nossos jovens." Guido Borges Presidente da FTM-SE

Saulo Correia vence o Série A na Copa Tobias Barreto

Na competição, Saulo Correia (ASTM) foi o campeão da Série A, superando Danylo Antônio (ASTM) na final. Thiago Rouver e José Roberto ficaram com o bronze, todos da ASTM. Pela série B, Matheus Souza (CT Tobias) foi o campeão, Wendel Roger (Ct Tobias) foi o vice-campeão e ficaram com o bronze Riclaudio Junior (Umbaúba) e Matheus Melo (CT Tobias). Já pela categoria iniciante, os representantes de Tobias Barreto dominaram, com Anthony Alves campeão, Enzo Manuel com a prata e com o bronze ficaram Maria Eduarda e Antonio Juan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário