segunda-feira, 13 de março de 2017

Saulo Correia conquista a Série A na primeira Etapa do Sergipano de Tênis de Mesa

A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE) organizou a primeira etapa do Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa 2017. O Sergipano é dividido em 6 etapas que ocorrem ao decorrer de todo temporada 2017 e já conta com o apoio da KEV Sports, Bananinha Bordados, Sejesp (Prefeitura de Aracaju), Setesp (Governo do Estado), Colégio Salesiano, Arquidiocesano e Fisioterapia Fábio Dória.
Saulo Correia vence Série A e larga na frente no Sergipano
Na categoria principal do tênis de mesa sergipano, a Série A, Saulo Correia foi o campeão, superando Danylo Antonio na final. Saulo e Danylo, superaram respectivamente na semi-final Guido Borges e Marcus Nascimento fechando um pódio de atletas da Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM). Com a pontuação e juntando com os pontos extras obtidos nas categorias, Saulo lidera o ranking sergipano com 1050, seguido de Danylo Antonio com 1000 pontos.
João Marcos (ASTM) vence a Série B
Pela série B, o título ficou para João Marcos (ASTM), que marcou seu retorno ao tênis de mesa e também a Série A. João Marcos superou outro João na final, o João Valença da ASTM que ficou com a prata. Já com o bronze ficaram Diego Aragão da AATM e Carlos Taji APCEF.
Luis Mendes conquista a série C para ASTM
Em fim de semana inspirado, Luis Mendes (ASTM) conquistou a série C, superando na final seu companheiro de equipe Marcos Porto. Completaram o pódio Luis Gustavo da ASTM e Hebert Figueirôa do Banese, todos garantiram passagem para a série B.
Mateus Novaes garantiu o título da Série D para ASTM
Agora, pela série D, outro título para ASTM, desta vez Mateus Novaes foi o campeão, superando na final Matheus Augusto. Com o bronze ficaram Jessica Mota e Antonio Chagas, todos ASTM.
Gabriel Dantas vence a Série E e conquista seu primeiro título
Já pela Série E, Gabriel Dantas (ASTM) conquistou seu primeiro título, superando Gustavo Franco do CCPA na final. Ficaram com o bronze Dean Gustavo e Juan Pablo, ambos da ASTM.

Bola Oficial do Campeonato Sergipano 2017

João Manoel conquista o título do Pré-mirim para Salesiano
O jovem mesatenista do Salesiano João Manoel conquistou o título da categoria pré-mirim, superando o Gabriel Dantas da ASTM na final. Ficaram com o bronze Gustavo Franco (CCPA) e Kauai Martins (ASTM).
Lucas Araújo conquista o título do Mirim para AATM
Já pela categoria Mirim, título para Lucas Araújo da AATM, que venceu na final Breno Dantas da ASTM. Com o bronze ficaram Caio Almeida e Luciano Barbosa também da ASTM.
João Paulo da ASTM conquista a categoria Infantil
Já pelo infantil, título ficou para João Paulo da ASTM, Luis Mendes ficou com a prata e o bronze ficou para Lázaro Carvalho do Arquidiocesano.
Thiago Rouver vence a categoria Juventude para o Arquidiocesano
O grande representante do Arquidiocesano, Thiago Rouver, foi o campeão da categoria Juventude, superando João Marcos da ASTM na final. Raphael Bomfim da ASTM e Renan Lima do Atheneu ficaram com o bronze.

Danylo Antonio conquista o título do Absoluto
Pela categoria Absoluto, título para Danylo Antonio que venceu Saulo Correia na decisão. Com o bronze completaram o pódio José Roberto e Lucas Santana, todos da ASTM.
Pedro Diniz coquista o Senior para o CEPE
O CEPE conquistou a categoria Senior e o representante foi Pedro Diniz. Pedro superou Guido Borges da ASTM na final, já com o bronze ficaram Mateus Novaes da ASTM e Diego Aragão da AATM.
Luis Xavier vence o veterano também para o CEPE
Luis Xavier e Carlos Cavalcanti garantiram dobradinha para o CEPE, ouro e prata respectivamente. Com o bronze ficaram Silvio Renato também do CEPE e Charlton Almeida da ASTM.
Vitoria Castro garante título para o Master
Na categoria feminina Vitória Castro do colégio Master foi a campeã e Victória Bispo da AATM foi a vice-campeão. Já com o bronze ficaram Jessica Mota (ASTM) e Anne Beatriz do Arquidiocesano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário