domingo, 4 de setembro de 2016

ASTM vence a Copa Nacional Alagoana de Tênis de Mesa



Neste fim de semana, Maceió sediou a Copa Nacional Alagoana de Tênis de Mesa, competição que vale pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa e que participaram atletas dos estados de Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Ceara, São Paulo, Amazonas, Pará, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

ASTM conquista o título da Copa Nacional Alagoana de Tênis de Mesa

Os mesatenistas sergipanos brilharam nos pódios da Copa Nacional Alagoana de Tênis de Mesa. Foram 4 medalhas de ouro, 6 medalhas de prata e 11 medalhas de bronze conquistadas pela Academia Sergipana de Tênis de Mesa, que conquistou o título da competição. 


CEPE ficou na terceira colocação da competição

O CEPE teve um desempenho excelente, conquistando 3 medalhas de ouro e 2 bronzes para Sergipe, ficando com a 3ª colocação na competição. 

Guilherme Almico conquistou 2 ouros e 1 bronze para ASTM

O atleta Guilherme Almico foi o destaque da ASTM. Ele conquistou 2 ouros, na categoria infantil e no juvenil. No rating H, Almico ficou com a medalha de bronze. Na categoria infantil, João Batista e João Paulo, também conquistaram o bronze para a ASTM.

Thiago Rouver conquistou o rating H

O atleta Thiago Rouver conquistou o ouro no rating H. Além do rating H, Thiago medalhou prata no Juvenil e bronze no Juventude. Guilherme Almico também ganhou a medalha de bronze no rating H.

Lucas Araújo conquistou 2 ouros para o CEPE

O grande destaque do CEPE foi o atleta Lucas Araújo. Lucas conquistou o título do rating J e também conquistou a categoria Mirim. Na categoria mirim, Matheus Moura e Caio Almeida, conquistaram respectivamente prata e bronze para a ASTM.

Diego Aragão conquistou o Rating N para o CEPE

Diego Aragão do CEPE conquistou o título do Rating N, somando mais 1 ouro para o CEPE. Também no rating N, Caio Almeida da ASTM conquistou o bronze.

Danylo Antonio foi muito bem conquistando 2 pratas

O atleta Danylo Antonio da ASTM conquistou 2 medalhas de prata, uma medalha categoria juventude e a outra no rating D, o mais alto da competição. Danylo também conquistou o bronze no absoluto.

Yezous Araújo conquistou o Ouro

O atleta Yezous Araújo conquistou o título do Absoluto, somando mais uma medalha de ouro para o estado de Sergipe.

Charlton Almeida conquistou 1 prata e 1 bronze para ASTM

Charlton Almeida da ASTM teve ótima campanha, conquistando a medalha de prata no Rating L e o bronze no veterano 40.

Victória Bispo conquistou 2 bronzes no feminino

A atleta do CEPE, Victória Bispo, única representante feminina de Sergipe também conquistou medalhas. Foram 2 bronzes, 1 primeiro no rating B e outro na categoria Juvenil.

O próximo compromisso dos mesatenistas sergipanos é a IV Etapa do Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa, que será realizada no Colégio Arquidiocesano, nas datas de 17 e 18 de setembro. Inscrições seguem abertas na sede da Federação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário