segunda-feira, 2 de maio de 2016

Saulo Correia vence a II Etapa e lidera o Sergipano de Tênis de Mesa

Neste fim de semana, a Federação de Tênis de Mesa de Sergipe organizou a II etapa do campeonato Sergipano de Tênis de Mesa. A etapa foi realizada no sábado na ASTM e no domingo no Arquidiocesano e foi um sucesso. O Sergipano conta com patrocínio do Governo de Sergipe, do Restaurante Republica dos Camarões, Restaurante o Dragão, KEV Sports, Bananinha Bordados, Academia Sergipana de Tênis de Mesa e Colégio Arquidiocesano que sediaram o evento.

Saulo Correia conquistou o rating A e lidera o sergipano

Pela principal categoria, o Rating A, Saulo Correia da ASTM superou na semi-final Raphael Bomfim também da ASTM. Na outra semi-final Danylo Antonio venceu Guilherme Almico, ambos da ASTM. Na grande final, Saulo superou seu companheiro e sagrou-se campeão.

Pódio do Rating A foi dominado pela ASTM

Com a moral em alta, Saulo lidera o sergipano com relativo conformo, até porque já havia assumiado a liderança do sergipano 2 semanas antes, quando conquistou o título da Copa UNIT de Tênis de Mesa.

"Com esse resultado assumo a liderança do Sergipano 2016!! Vamos que vamos!! Obrigado a todos que torceram por mim!!" Saulo Correia

Silvio Renato garante título do B para o CEPE

Pelo rating B, Silvio Renato conquistou o título ao vencer de virada por 3 sets a 2, Mário Marinho do Wizard Atalaia. Na terceira colocação ficaram Luiz Mendes e João Paulo, ambos da ASTM.

APOIA O TÊNIS DE MESA SERGIPANO
Os Campeões dos Ratings A e B, receberam uma cortesia com direito a um acompanhante para almoço ou jantar no Restaurante República dos Camarões.

Lucas Santana da ASTM ficou com o título do Rating C

No rating C, vitória de Lucas Santana da ASTM, que superou na final Lázaro Carvalho do Arquidiocesano. Na terceira colocação ficaram Daniel Moraes da AATM e Diego Aragão do CEPE.

Gabriel Attie do Arquidiocesano venceu o Rating D

A sede também garantiu o título, Gabriel Attie do Arquidiocesano foi o campeão do rating D. Alex Alves da AABB Itabaiana ficou com a prata. Com o bronze ficaram Manasses Santos e Thiago Oliveira, ambos de Umbaúba.

APOIA O TÊNIS DE MESA SERGIPANO
Os Campeões dos Ratings C e D, receberam uma cortesia com direito a um acompanhante para almoço ou jantar no Restaurante O Dragão

Victória Castro conquistou o Rating E para o Colégio Master

A talentosa mesatenista do Master, Victória Castro foi a campeã do Rating E. Victória venceu Jemersson Carvalho do CT Costão na final. Na terceira colocação ficaram Lucas Simões de Umbaúba e Gabriel Santos do CT Costão.

APOIAM O TÊNIS DE MESA SERGIPANO




Na disputa por idade, o ranking, tiveram 7 categorias, da categoria mirim masculino ao veterano e também o feminino. O ranking foi realizado na ASTM.

Matheus Moura da ASTM conquistou o título do Mirim

Matheus Moura da ASTM conquistou a categoria mirim, após uma final super disputada contra Lucas Araújo da AATM. Aerton Menezes da ASTM e Danilo Yan do Arquidiocesano ficaram com o bronze.

João Paulo conquistou o título infantil também para ASTM

Pelo infantil, João Paulo surpreendeu e venceu seu companheiro da ASTM Guilherme Almico. Com o bronze ficaram Cesai Marinho da Wizard Atalaia e Luiz Mendes da ASTM.

Thiago Rouver da ASTM vence a categoria Juvenil

Já no juvenil, Thiago Rouver foi o campeão, vencendo na final Raphael Bomfim também da ASTM. As medalhas de bronze ficaram para Umbaúba, com Marklendson César e Ricláudio Junior.

APOIA O TÊNIS DE MESA SERGIPANO

Os Campeões de todos os Rankings, receberam uma Camisa Butterfly Aracaju, confeccionada pela KEV Sports.

Danylo Santos da ASTM conquistou o Absoluto

Num mesclado Juventude/Absoluto, Danylo Santos se deu melhor e superou Saulo Correia também da ASTM na final. Com o bronze ficaram Guido Borges e André Barreto ambos da ASTM.

Pedro Diniz do CEPE conquistou o título Senior

Já no Senior, outra vitória de Pedro Diniz do CEPE, novamente sobre Murilo Souza da ASTM. Com o bronze ficaram Fábio Gomes do CEPE e Daniel Moraes da AATM.

Silvio Renato garante título veterano para o CEPE

Na categoria veterano, Silvio Renato sagrou-se campeão, vencendo Luis Xavier também do CEPE na final. Com o bronze ficaram Silvio Dolabella e Charlton Almeida, ambos da ASTM.

Victória Castro do Master garante também o feminino

Já pelo feminino, Victória Castro do master garantiu o título da final sobre Jessica Mota da ASTM. Anne Beatriz do Arquidiocesano e Victória Bispo da AATM ficaram com o bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário