quarta-feira, 2 de março de 2016

Danylo Antonio vence I etapa e larga na frente no Sergipano de Tênis de Mesa

Neste último fim de semana, a Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE), realizou a primeira etapa do Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa 2016. A primeira, de seis etapas no total, contou com cerca de 70 atletas, disputando 5 categorias no "rating" e 8 categorias no "ranking". A etapa teve apoio do Governo de Sergipe, do Restaurante Republica dos Camarões, Restaurante o Dragão, Academia Sergipana de Tênis de Mesa e Colégio Arquidiocesano.

Danylo Antonio vence Rating A e larga na frente

Pelo rating A, principal categoria do Sergipano, o campeão foi Danylo Antonio da ASTM. Danylo superou Saulo Correia também da ASTM na final pelo placar de 3 sets a 1. Ficaram na 3ª colocação Pedro Diniz do CEPE e Guilherme Almico da ASTM.

Pódio do Rating A

Tal como em 2015, Danylo larga na frente no sergipano, porém a grande pergunta é se ele vai conseguir sustentar a liderança. No últimos 2 anos, Danylo esteve a frente até a 3ª etapa e teve queda de rendimento nas últimas 3, com o crescimento de Saulo Correia que é o atual bicampeão.

Francisco Corumba (ASTM) venceu o rating B

Pelo Rating B, Francisco Corumba (ASTM) foi o campeão, superando seu companheiro de equipe Matheus Moura na final. Carlos Ávila de Umbaúba e Mathias Macedo da ASTM ficaram com o bronze. O pódio garantiu o acesso ao Rating A na segunda etapa.

APOIA O TÊNIS DE MESA SERGIPANO
Os Campeões dos Ratings A e B, receberam uma cortesia com direito a um acompanhante para almoço ou jantar no Restaurante O Dragão

Vinicius Macedo garantiu o título do Rating C

Pelo rating C, Vinicius Matos (ASTM) conquistou a vitória e o acesso a divisão B, vencendo o pequeno e muito talentoso Caio Almeida (ASTM) na final. Completaram o pódio Breno Dantas da ASTM e Renan Lima do Colégio Atheneu.

O estreante Jair Dórea conquista o Rating D para ASTM

Já no rating D, Jair Dórea foi o campeão, vencendo Jessica Mota, ambos da ASTM na final. Luciano Barbosa do Colégio Master e Vitor Rocha da ASTM ficaram na 3ª colocação.

APOIA O TÊNIS DE MESA SERGIPANO
Os Campeões dos Ratings C e D, receberam uma cortesia com direito a um acompanhante para almoço ou jantar no Restaurante República dos Camarões.

Marklendson César de Umbaúba ficou com o título do E

Pelo rating E, Marklendson César venceu o rating E e garantiu o título para Umbaúba. Maria Eduarda do Colégio Salesiano fez excelente campanha e ficou com a prata, já as medalhas de bronze ficaram com Nicolas Chagas (ASTM) e João Brum do CCPA.

APOIAM O TÊNIS DE MESA SERGIPANO



Na disputa por idade, o ranking, tiveram 8 categorias, da categoria mirim masculino ao veterano e também o feminino.

Matheus Moura (ASTM) garantiu o título do Mirim

O mesatenista Matheus Moura da ASTM fez excelente campanha e venceu o mirim, superando Aerton Menezes também da ASTM na final. Ficaram em 3º lugar Lucas Araújo da AATM e Danilo Yan do Colégio Arquidiocesano.

Guilherme Almico da ASTM larga na frente no Infantil

Pelo infantil, a categoria foi dominada por Guilherme Almico. Almico teve de superar seu companheiro de equipe e treino João Paulo na final. Com o bronze ficaram Cesai Marinho do Wizard Atalaia/ASTM e Luiz Mendes da ASTM.

Mathias Macedo (ASTM) vence o Juvenil

Já na categoria juvenil, Mathias Macedo (ASTM) foi o campeão. Riclaudio Junior representando a cidade de Umbaúba ficou em segundo lugar. Já na terceira colocação ficaram Raphael Bomfim da ASTM e Matheus Nery de Tobias Barreto.

Danylo Antonio garantiu com o título do Juventude para ASTM

O fera Danylo Antonio (ASTM) conquistou a categoria Juventude, vencendo Lucas Vilar também ASTM na final. Na terceira colocação ficaram Talysson Araújo da AATM e o representante do Colégio João Costa (CT Costão) Jemerson Carvalho.

Saulo Correia (ASTM) vence o Absoluto

Pela categoria Absoluto, Saulo Correia manteve o domínio, vencendo Marcus Nascimento na final. Completaram o pódio Francisco Corumba e Guido Borges, todos mesatenista da ASTM.

Pedro Diniz foi o campeão da categoria Sênior

No sênior o vencedor foi Pedro Diniz do CEPE, que superou Murilo Souza da ASTM na final. Ficaram com o bronze Marcio Melins e Diego Aragão, ambos da ASTM.

Luis Xavier conquistou o veterano para o CEPE

Já na categoria veterano, o campeão foi Luis Xavier, que venceu seu companheiro de equipe Silvio Renato na final. Silvio Dolabella da ASTM e Mário Marinho do Wizard Atalaia/ASTM ficaram em 3º lugar.

Anne Beatriz conquistou a categoria Feminino para o Arquidiocesano

Pela categoria Feminino, Anne Beatriz larga na frente e conquista primeira etapa, vencendo Vitória Bispo da AATM na final. Maria Eduarda do Colégio Salesiano e Thayná Santos do Colégio João Costa (CT Costão) ficaram com o bronze.

Informamos que estão abertas as inscrições para o VI Aberto de Tênis de Mesa de Aracaju. Os atletas deverão procurar o representante dos seus clubes para emitirem o boleto de inscrição. Os atletas que ainda não tiverem cadastro deverão procurar o representante dos seus respectivos clubes com documentos (nome completo, CPF, nome completo da Mae, Endereço, Data de Nascimento, E-mail) para fazer cadastramento frente CBTM. Lembrando que para mesatenistas que já tiverem cadastro, é obrigatório estarem com TRA 2016 paga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário