quinta-feira, 17 de março de 2016

Aberto de Tênis de Mesa de Aracaju será neste sábado com muitos destaques

A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE) organiza os últimos preparativos para realizar mais um Aberto de Tênis de Mesa de Aracaju, evento interestadual que vale pontos para o ranking nacional, tendo autorização da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, entidade máxima do tênis de mesa brasileiro. O Aberto de Tênis de Mesa de Aracaju conta com apoio do Governo de Sergipe, restaurante Republica dos Camarões, restaurante O Dragão.

70 Atletas irão participar da competição

Além de Sergipe, teremos presença de mesatenistas dos estados de Alagoas, Pernambuco, Bahia e São Paulo. Serão cerca de 70 atletas presentes neste sábado, dia 19 de março, no Arquidiocesano disputando 5 ratings Masculinos, 10 rankings Masculinos, 1 rating feminino e 1 ranking feminino. 

Danylo Antonio (ASTM) um dos grandes representantes de Sergipe

A Academia Sergipana de Tênis de Mesa, tem a maior representatividade no aberto, com 26 atletas inscritos. Dentre tantos atletas o maior destaque é o atual líder do ranking sergipano, Danylo Antonio, que irá disputar o Rating A e o ranking Juventude.

Capitão do CEPE Carlos Cavalcanti estará presente no Aberto

O CEPE (Clube de Empregados da Petrobrás), teve a segunda maior representatividade, com 9 atletas. Destaque para Carlos Cavalcanti, que desponta como favorito no ranking veterano 60 e também no rating B.

Sport-PE estará presente no Aberto de Aracaju

O grande clube de futebol de Pernambuco, Sport-PE, também estará presente no aberto de Aracaju. Encabeçados por Domingos Sávio, o Sport vem com 4 atletas, sendo Domingos um dos favorito na categoria Veterano 50 e também Rating A. Também de Pernambuco, virá o atleta Mario Oliveira, representando o Naútico-PE.

Luiz Netto atleta alagoano irá representá Bauru-SP

Pelo estado de Alagoas, 4 atletas representarão o Jaraguá-AL. O 5º representante poderia ser Luiz Netto, o mesatenista melhor rankiado de Alagoas, porém Luiz irá representar o clube Nova Era de Bauru-SP, sendo um dos favoritos do Senior e rating A.

Gimaézio Carvalho representante Baiano no Aberto de Aracaju

Pela Bahia virão 8 atletas, representando o clube ABTM e a cidade de Camaçari. Dentre eles, destaque para Gimaézio Carvalho, atleta que irá disputar o rating A e a categoria Absoluto.

Eduardo Marcos (Santo André-SP) também estará presente

Fechando os destaques do Aberto de Aracaju, o jovem atleta paulista, representante do clube Santos André, Eduardo Marcos, estará disputando as categorias Rating A e Juventude. Eduardo concorrerá diretamente com o melhor representante de Sergipe, Danylo Antonio, e promete ser a disputa mais acirrada do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário