terça-feira, 22 de dezembro de 2015

ASTM vence segundo turno e é Pentacampea sergipana de Tênis de Mesa

O último evento de 2015 foi realizado neste fim de semana no Arquidiocesano. Foi o 2º turno do campeonato de clubes, que envolve disputas por dupla e equipes, marcando um fechamento de ano brilhante do tênis de mesa sergipano.

ASTM é Pentacampeã de Tênis de Mesa
Equipe formada por Marcus Nascimento/Murilo Souza/ Saulo Correia/ Danylo Antonio

A equipe da Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM) foi a campeã do Rating A por equipes e garantiu o título de Pentacampeã, dispensando a necessidade de uma decisão final. A equipe formada pelos atletas Saulo Correia, Danylo Antonio, Murilo Souza e Marcus Nascimento superou a também equipe da ASTM na final, formada por Thiago Rouver, Lucas Vilar e Guilherme Almico. Na terceira colocação ficaram mais o CEPE e ASTM/Competir, formadas respectivamente por Silvio Renato, Luis Xavier e Pedro Diniz; Raphael Bomfim, João Marcos e André Barreto.

Pódio de duplas dominado pela ASTM

Já pela Rating A da dupla,pódio dominado pela ASTM, com Thiago Rouver e Guilherme Almico campeões e a dupla Saulo Correia e Lucas Vilar com a prata. As duplas da ASTM, formadas por João Marcos/Guilherme Almico e Danylo Antonio/Marcus Nascimento ficaram com o bronze.

Dobradinha da ASTM na equipe B

Pelo rating B por equipes, novamente domínio da ASTM, e nova dobradinha. A equipe formada por Matheus Moura, João Valença e João Paulo, foi a campeã, superando a equipe de Jugurta Lima, Mateus Novaes, Francisco Corumba e Vinicius Macedo na final. Com o bronze ficou a equipe da AATM formada por Talysson Araújo, Lucas Araújo e Alex Araújo.

ASTM garante também a dupla na B

Já da dupla do rating B, novamente vitória da ASTM, com a dupla Mathias Macedo e João Paulo superando a dupla da AATM, Talysson Araújo e Lucas Araújo na final. Com o bronze ficaram Francisco Corumba e Vinicius Macedo da ASTM e a dupla do Wizard Atalaia formada por Mário Marinho e Cesai Marinho.

Confraternização dos 7 anos da 
Academia Sergipana de Tênis de Mesa





Agradecemos a presença de todos os mesatenistas nesta festa que tem como objetivo de nos unirmos cada vez mais, comemorar os avanços do tênis de mesa e todas as conquistas que por ai virão.

Um feliz Natal e Um Ano Novo Repleto de Realizações

Guido de Paula Ribeiro Borges
Presidente da FTM-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário