domingo, 6 de setembro de 2015

Equipe Sergipana Escolar de Tênis de Mesa da show em Fortaleza

A delegação sergipana de Tênis de Mesa embarcou nesta última semana para mais uma edição dos Jogos da Escolares da Juventude, na categoria até 14 anos. O técnico da delegação foi o professor Murilo Souza, que acompanhou os atletas João Paulo do colégio Amadeus, Luiza Mendonça do colégio CCPA, Guilherme Almico e Vitória Castro do Colégio Master.

Guilherme Almico (Master) e João Paulo (Amadeus) conquistaram o bronze na dupla e na equipe

Os sergipanos fizeram muito bonito. Em um total de 7 provas, foram conquistadas 3 medalhas de bronze. Destaque para a categoria masculina, onde Guilherme Almico e João Paulo conquistaram o bronze na dupla e na equipe.


Guilherme Almico (camisa cinza) em ação na semi-final individual

Por fim, em semana super inspirada, Guilherme Almico fechou a excelente participação sergipana conquistando a inédita medalha de bronze na categoria individual masculino.

"O resultado foi excelente. Parabenizo desde os atletas, os pais que são os grandes incentivadores, aos colégios e toda a direção que apoia o desenvolvimento do tênis de mesa escolar." Professor Murilo Souza (Colégio CCPA, Master e Arquidiocesano).

Já tem data marcada a próxima etapa do sergipano de Tênis de Mesa. Será no colégio Arquidiocesano, nos dias 19 e 20 de setembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário