quinta-feira, 28 de maio de 2015

Sergipanos conquistam medalha em duplas no Brasileiro de Tênis de Mesa

O Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa já começou e está sendo realizado na capital carioca, mais precisamente no Centro Esportivo Miécimo da Silva/ Campo Grande, com disputas em duplas e individual nas categorias olímpico e paraolímpico.

A delegação sergipana esta sendo representada por 9 atletas, sendo 8 da Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM) e 1 atleta do CT Tobias Barreto. 

Sergipe conquistou o bronze na Dupla Juventude

A dupla da categoria juventude representada por Danylo Antônio e Guilherme Almico da ASTM, conseguiu um grande feito, conquistando a medalha de bronze. A última medalha em brasileiro foi no ano de 2012, quando Marcus Nascimento e Lucas Maciel, também conquistaram o bronze nesta mesma categoria.

--Queria agradecer a todos que me ajudaram e também a SEJESP, ASTM e a Associação Atlética Banese. E também ao Guilherme Almico que subiu 2 categorias pra jogar comigo.-- Danylo Antônio.

Amanhã as disputas seguem pelo ranking individual, e Sergipe terá representantes nas categorias Mirim, Infantil, Juvenil, Juventude e Absoluto B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário