sábado, 9 de agosto de 2014

Tênis de Mesa foi sucesso nos Jogos da Primavera

A sede da Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM) abriu portas para a realização da modalidade Tênis de Mesa nos XXXI Jogos da Primavera. Participaram alunos de 12 a 14 anos (categoria A) de diferentes instituições das redes privada e pública de ensino.

Raphael Bomfim (CCPA) conquistou a Categoria Masculino

O favoritismo dominou a categoria Masculino. Raphael Bomfim  do Colégio CCPA não deus chance ao azar e conquistou o título, superando Guilherme Almico também do CCPA na final. Na disputa de 3º lugar, João Paulo do Colégio Amadeus se deu melhor, superando Luiz Mendes do CCPA e ficando com o bronze.

Luiza Mendonça garante título para o Colégio CCPA

O dia foi especial para o colégio CCPA, tanto que no feminino a campeã foi Luiza Mendonça, que garantiu a vitória sobre Thais Ribeiro do colégio Coesi. Na disputa de 3º lugar, Laissa Victória conquistou o bronze para o colégio Amadeus.

Os mesatenistas agora seguem focados para a Copa Aracaju de Tênis de Mesa, que será na loja Centauro dos Shopping Jardins. Interessados devem procurar na sede da ASTM até quinta-feira, dia 14 de agosto, para fazer suas inscrições. Lembramos que as inscrições são limitadas a 72 atletas para o masculino e 12 atletas para o feminino. Fone 99730452, 98068969, guidoprborges@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário