segunda-feira, 12 de maio de 2014

Danylo Antonio vence a II etapa

Neste fim de semana, dias 10 e 11 de maio, a Federação de Tênis de Mesa de Sergipe organizou a II etapa do Sergipano de Tênis de Mesa 2014. Participaram 75 mesatenistas, divididos por ranking (disputa por idade) e rating (nível técnico). O Sergipano de Tênis de Mesa conta com apoio da SEEL, TNT Energy Drink, Ironage, Colégio Arquidiocesano e Butterfly Aracaju.

Danylo Antonio (ASTM) Campeão do Rating A

Na categoria principal, o rating A, Danylo Antonio mesatenista da ASTM e bolsista da SEJESP, foi o grande campeão, superando Luis Xavier do CEPE na final. Completaram o pódio da categoria Saulo Correia (ASTM) e Pedro Diniz (CEPE).

Ranting A: 1º Danylo Antonio (ASTM), 2º Luis Xavier (CEPE), 3º Pedro Diniz (CEPE) e Saulo Correia (ASTM)

Com a vitória Danylo soma 1730 pontos no Rating, porém não o suficiente para alcançar Luis Xavier, que ainda mantém a liderança isolada com 1900 pontos acumulados. Saulo Correia vêm na 3ª colocação com 1710 pontos.

A Academia Sergipana de Tênis de Mesa domina o Rating B

O rating B foi marcado pelo domínio dos mesatenistas da ASTM. Na final, dobradinha com Rodrigo Cardoso campeão e Raphael Bomfim vice. Completando o domínio ficaram na 3º colocação José Roberto e Guido Borges.

Mário Canossi vence o Rating C

O rating C foi marcado por mais uma dobradinha da ASTM. Na final, um jogo acirrado, que resultou numa vitória por 3 sets a 2 para Mário Canossi, sobre Guilherme Almico. Ficaram na 3º colocação Mateus Gois (Tobias Barreto) e Charlton Almeida (ASTM).


João Batista conquista o Rating D para o Colégio CCPA

Já no rating D, a dobradinha agora foi do colégio CCPA. Na final, vitória de João Batista sobre João Oliveira por 3 sets a 2. Ficaram com o bronze Marcio Melins (ASTM) e Leonardo Silveira (Umbaúba).

João Lima fatura o Rating E

Pelo rating E, vitória de João Lima (ASTM) sobre Lázaro Junior (Arquidiocesano). Completando o pódio na conquista do bronze, ficaram Vitor Rocha (ASTM) e José Wilian (Tobias Barreto).

Nicolas Quiroga (Master) venceu o Rating F

No rating de base, o F, Nícolas Quiroga do Colégio Master foi o grande campeão, vencendo Breno Fonsceca (CCPA) na final. Ficaram em 3º lugar Roberto Maia e Tiago Bastos, ambos da ASTM.



Já no Categoria Ranking, que é a disputa por idade, foram 7 ao todo: pré-mirim, mirim, infantil, juvenil, absoluto, senior e veterano.

Danilo Yan vence pré-mirim e garante dobradinha pro Arquidiocesano

No pré-mirim (Sub11), Danilo Yan venceu seu colega e grande amigo Lázaro Junior na final, ficando com ouro e prata respectivamente. Na 3º colocação ficaram Lucas Araújo da ASTM e Davi Prudente do Colégio Arquidiocesano.

Mateus Gois vence o mirim e leva título para cidade de Tobias Barreto

Na categoria Mirim (Sub 13), Mateus Gois foi o grande campeão. Mateus venceu Luis Mendes da ASTM na final e garantiu o ouro. As medalhas de bronze ficaram para Júlio Afonso (ARQUI) e João Batista (CCPA).

Rodrigo Cardoso conquista o Infantil

Já na categoria Infantil, Rodrigo Cardoso e Raphael Bomfim, ambos da ASTM, fizeram outra final. Dessa vez Rodrigo se deu melhor e conquistou o título. Na 3º colocação ficaram Mathias Lima (ASTM) e Vitor Alves do Colégio CCPA.

Lucas Vilar ASTM vence o Juvenil

Lucas Vilar (ASTM) foi o campeão da categoria Juvenil, surpreendendo na final João Moura também da ASTM. Ficaram em 3º lugar Talysson Araújo ASTM e Thiago Gois da cidade de Umbaúba.

Danylo Antonio vence o Absoluto

Em final de semana super inspirado, Danylo Antonio também foi campeão da categoria Absoluto. Vale ressaltar que o mesatenista é da categoria juventude (Sub 21) e jogou uma categoria acima, onde o grau de dificuldade é ainda maior. Danylo superou Saulo Correia na final e ficaram em 3º lugar José Roberto e Murilo Souza, todos da ASTM.

Pedro Diniz garantiu o Sênior para o CEPE

O mesanetisda do CEPE, Pedro Diniz, foi o campeão do Sênior, vencendo na final o Tobiense Vinicius Gois. Na 3ª colocação ficaram Alessandro e Marcio Melins, ambos da ASTM.

Silvio Renato conquista o veterano para o CEPE

No veterano, mais uma vitória para o CEPE. Silvio Renato conquistou o título do veterano, vencendo novamente Carlos Ávila de Umbaúba na final. Completaram o pódio Mário Marinho da AABB-Aracaju e Charlton Almeida da ASTM.

Parabéns a todas as Mães (José Roberto e sua Mãe Elke)
A II etapa foi marcada também pela grande presença das Mães dos atletas. A federação de Tênis de Mesa de Sergipe pede desculpas pela realização da competição no dia das mães e ao mesmo tempo ficamos felizes já que algumas aproveitaram esse dia tão especial para ficar ao lado dos seus filhos com o esporte que tanto amam. Parabeens!

A próxima etapa do Sergipano será dia 07 e 08 de junho novamente no Arquidiocesano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário