segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Marcus Nascimento vence 8ª Etapa

A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE) realizou no último domingo a 8ª e última etapa do Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa Individual. 67 atletas participaram da competição, que contou com o apoio da SEEL, SEJESP, Mesatenista.net. Colégio Coesi, Taurus Sports, TNT Energy Drink e Butterfly Aracaju.

Marcus Nascimento vence a Série A já ao "apagar das luzes"

Na categoria principal, a série A, Marcus Nascimento (ASTM) finalmente conquistou uma etapa, apesar de estar sempre figurando nos pódios desde o início do ano. Marcus, que é bolsista da SEJESP e recentemente figurou entre os atletas contemplados na lista provisória, estava super motivado, superando na final Rodrigo Cardoso, jovem talento do tênis de mesa sergipano. Ficaram na terceira colocação Pedro Diniz (CEPE) e Danylo Antonio (ASTM).

Apesar do título de Marcus, pouca coisa mudou na tabela de pontos para busca pelo título sergipano, já que Danylo Antonio já havia sido campeão sergipano por antecipação.

João Moura conquistou o título da Série B

O atleta do Colégio Salesiano, João Moura, foi o campeão da série B. João venceu o experiente Murilo Souza (ASTM), em uma final disputada por 3 sets a 2. Figuraram na terceira colocação José Roberto e Guido Borges, ambos da ASTM.

Vinicius Gois leva o título da Série C para Tobias Barreto

Vinicius Gois da cidade de Tobias Barreto, foi o grande campeão da Série C. A final foi conta Guilherme Almico do colégio CCPA e ASTM. Os terceiros colocados fora Mathias Macedo e Dênio Borges, atletas da ASTM.

Arquidiocesano faz dobradinha na Série D

O título da Série D ficou para Júlio Afonso, que venceu seu colega de Colégio Brian Lucas na final. Completaram o pódio Wagner Oliveira (Tobias Barreto) e o estreante Mário Marinho da ASTM.

Ricláudio Junior conquista título da Série E para Umbaúba

Ricláudio Junior de Umbaúba conquistou o título de campeão da Série E sobre o jovem atleta da ASTM Gabriel Souza. As terceiras colocações ficaram Gabriel Carvalho e Lázaro Carvalho do Colégio Arquidiocesano.


Lembramos que já estão aberta as inscrições para o II turno do campeonato de Clubes, que será SÁBADO, dia 21, com inscrições encerrando próxima quinta-feira (19)

Ao término da competição de clubes (dia 21 de dezembro), teremos a confraternização em comemoração aos 5 anos da Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM), que será um churrasco na casa César, na atalaia Nova, ficando R$20,00 por atleta + refrigerante .Os atletas deverão fazer o pagamento do churrasco até quinta-feira,  dia 19 de dezembro (refrigerante deverá ser levado no dia do churrasco). 

Vamos participar! Os melhores estarão láá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário