terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Danylo conquista Copa Tobias e Campeonato Sergipano 2013

A III Copa Tobias Barreto de Tênis de Mesa agitou o interior do estado no último fim de semana. Participaram da competição 58 atletas divididos em 3 séries. A competição que já faz parte do calendário oficial de eventos sergipano, foi realizada no Centro de Treinamento Irmã Dulce na cidade de Tobias Barreto e contou com o apoio da SEEL, Taurus Sports, SEMEL Tobias Barreto, Minas Calçados e Confecções.
Danylo Antonio Campeão da Copa Tobias e Sergipano de 2013

O mesatenista da Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM) e bolsista da SEJESP foi o grande campeão da Categoria A da Copa Tobias. Danylo superou Saulo Correia (ASTM) na final por 3 sets a 1, e conquistou o título. Ficaram André Barreto (ASTM) e Silvio Renato (CEPE) com o bronze. 

Com o título Danylo acumulou mais 100 pontos no Ranking Sergipano e já não poderá ser mais alcançado, conquistando também o título o maior título a nível estadual, o de Campeão Sergipano Geral de 2013.

DANYLO ANTONIO CONQUISTOU 3 ETAPAS DO SERGIPANO


INCONTESTAVELMENTE O MELHOR ATLETA DE 2013

"Muito feliz com as conquistas! Obrigado a todos que me apoiaram e torceram por mim! Objetivo concluído. Agradeço a SEJESP que sou bolsista, a minha Mãe, a Academia Sergipana de Tênis de Mesa e ao meu parceiro de treino Marcus Nascimento" Danylo Antonio ASTM e SEJESP

Matheus Souza conquistou o título da Série B para Tobias Barreto

O título da série B ficou para Matheus Souza (Tobias Barreto) grande revelação dos anfitriões, que superou na final Matheus Nery também de Tobias. Na terceira colocação ficaram João Paulo (ASTM) e Jonatha Oliveira (Tobias Barreto).

João Lima do Colégio Salesiano Aracaju ficou com o título da Série C

Já na série C, João Lima do colégio Salesiano, superou o atleta de Umbaúba Ricláudio na final e conquistou o título. Ficaram na 3ª colocação João Paulo do colégio Coesi e Juan Eduardo de Tobias Barreto.


Próximo evento será a última etapa do sergipano de Tênis de Mesa, que será no colégio Coesi no dia 15 de dezembro. Inscrições seguem abertas na sede da ASTM, localizada na rua vereador João Calasans, 452, bairro 13 de julho, fone 99730452, 98068969.

Nenhum comentário:

Postar um comentário