segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Silvio Renato vence VII etapa do Sergipano de Tênis de Mesa

Silvio Renato vence sua primeira etapa em 2013

A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe, organizou neste fim de semana, a VII etapa do Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa. A competição foi realizada na sede da Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM), contando com 78 atletas divididos em 6 séries. O campeonato sergipano de tênis de mesa, recebe apoio da SEEL, SEJESP, Taurus Sports, Butterfly Aracaju, TNT Energy Drink e Mesatenista.net.

Na série A, a categoria principal da competição, Silvio Renato atleta do Clube de Empregados da Petrobrás (CEPE), foi o grande campeão, vencendo o atleta da ASTM e da SEJESP, Marcus Nascimento por 3 sets 1.
Série A: Marcus Nasicmento (esq) Silvio Renato (meio) Danylo Antonio e André Barreto (dir)

Ficaram na 3ª colocação Danylo Antonio (ASTM) e André Barreto (ASTM). A terceira colocação também foi muito comemorada, principalmente por André Barreto, que alcançou pela primeira vez um lugar no pódio da categoria principal.

Rodrigo Cardoso (CCPA) conquista a Série B

A série B teve uma final de "dar gosto de ver". Os atletas Rodrigo Cardoso (CCPA) e Thiago Rouver (Arqui) fizeram uma final duríssima com pontos de alto nível, que fizeram o público vibrar a todo momento. O vencedor foi Rodrigo Cardoso por 3 sets a 2, 14 pontos a 12 no último set. Completaram o pódio Raphael Bomfim e Filipe Leoser ambos da ASTM.

Atletas de Tobias Barreto dominam a Série C

Na série C, domínio dos atletas de Tobias Barreto. Jhonata Oliveira foi o campeão, vencendo Matheus Souza por disputados 3 sets a 2. Ficaram na 3ª colocação Wendel Roger (Tobias) e Mathias Macedo (ASTM). Resultados que empolgam e servem como convite para a Copa Tobias Barreto de Tênis de Mesa que será domingo dia 01 de dezembro.

Antonio Humberto (Arqui) também conquistou seu primeiro título

Na série D, primeiro título da correira do jovem atleta Antonio Humberto do Colégio Arquidiocesano. Antonio venceu por 3 sets a 0, João Araújo do colégio CCPA. Na terceira colocação ficaram Júlio Ávila (Umbaúba) e Gabriel Gomes (Arqui).

Domínio do Arquidiocesano na série E

A série E foi dominada pelo Colégio Arquidiocesano. Victor Farias foi o grande campeão, vencendo Brian Lucas por 3 sets a 2. Já na terceira colocação ficaram Guilherme Braga também do arquidiocesano e Guilherme Alves de Tobias Barreto. Domínio do Arquidiocesano consolida o excelente trabalho de reconstrução do tênis de mesa no colégio feito pelo professor Murilo Souza.

Bruno Luan vence a Série F e também conquista seu primeiro título

Já na série F a surpresa foi o título do atleta Bruno Luan que venceu o jovem Gabriel Souza por 3 sets a 1. Ficaram na 3ª colocação Breno Serôa e Gabriel Schettino (Arqui). O campeão Bruno, faz parte do turma de treinamento da Academia Sergipana de Tênis de Mesa destinada a alunos da rede estadual, do projeto da ASTM "Jovens Raquetadas, Futuros Cidadãos". O projeto recebe todo o apoio e as melhores condições possíveis de treinamento de tênis de mesa e  hoje a turma de treinamento já conta com 10 alunos do colégio Marco Maciel e Atheneu.

O próximo compromisso dos mesatenistas sergipanos já será próximo domingo, dia 01 de dezembro, na cidade de Tobias Barreto. Seguem abertas as inscrições da Copa Tobias Barreto de Tênis de Mesa até quinta-feira dia 28 de novembro. Os atletas de Aracaju que participaram da categoria principal poderão utilizar o transporte cedido pela SEEL, fazendo a confirmação com número do RG até quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário