quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Academia Sergipana conquista Troféu Eficiencia em Recife

---Delegação conquista o troféu eficiência no Interestadual de Pernambuco---

Foi realizado no Ginásio Marcelino Lopes, na cidade do Recife, capital pernambucana, a Copa Interestadual de Pernambuco. Estiveram presentes 200 mesatenistas de seis estados brasileiros representando Sergipe, Bahia, Alagoas, Ceará e Paraíba.

---Delegação sergipana foi representada por 20 mesatenistas da Academia Sergipana de Tênis de Mesa---

Sergipe foi mais uma vez representado pelos mesatenistas da Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM), contando com 20 atletas, que suaram a camisa e fizeram história.

---Filpe Leoser conquistou o Rating B e volta a subir o lugar mais alto do pódio---

No rating (nível técnico) foram conquistadas 3 medalhas de ouro, 4 de prata e 3 de bronze. Os destaques de ouro no rating, foram os atletas Filipe Leoser, Rodrigo Cardoso e Vitor Nascimento, campeões dos ratings B, D e E.

---Luiz Mendes conquistou o bicampeonato em interestaduais na categoria pré-mirim (SUB10)---

Já no ranking (idade) foram 4 medalhas de ouro, 2 de prata e 3 de bronze. Destaques para Luiz Mendes campeão do pré-mirim, João Marcos campeão do infantil, Luzianne Lima campeã do infantil feminino e Danylo Antonio campeão da categoria juvenil.

---Depois do troféu eficiência em Maceio, Academia Sergipana conquista em Recife---

Delegação sergipana conquistou ao total 7 medalhas de ouro, 6 de prata e 6 de bronze. Com o excelente desempenho, a Academia Sergipana de Tênis de Mesa conquistou o título de Troféu Eficiência, premiação dada a equipe que conquistar o maior número de medalhas. Lembrando que, a cerca de 2 meses atras, a Academia Sergipana de Tênis de Mesa havia conquistado o Troféu Eficiência em Maceió.

---Depois da conquista em Maceió, agora conquistamos também em Pernambuco. Viemos com 20 atletas, tiveram clubes com 40 atletas representando e mesmo assim levamos o título. Fruto da dedicação e união desses atletas. Temos que lembrar de agradecer aos pais desses meninos que são os grande incentivadores--- Guido Borges Presidente da FTM-SE e técnico da ASTM.

Os mesatenistas agora estão focados na VI etapa do sergipano que será esse domingo dia 06 de outubro no colégio Coesi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário