quinta-feira, 18 de julho de 2013

Marcus Nascimento e Saulo Correia estão qualificados para o Copa Latina Americana

A cidade de Manaus receberá, entre a próxima quinta-feira, 18, até o domingo, 21, os melhores jogadores do país na realização do Circuito Mundial Amazônico de Tênis de Mesa, que unifica as duas principais competições da modalidade: a Copa do Brasil e a Copa Latina Americana.

 O estado de Sergipe está sendo representado por seis atletas na Copa Brasil. Nos últimos dias antes da competição, a equipe sergipana intensificou os treinamentos para fazer bonito em Manaus. Sob o comando do treinador e também mesatenista Guido Borges, os atletas fizeram das instalações da Academia Sergipana suas casas.

Marcus Nascimento e Saulo Correia conquistam Rating D e estão qualificados para a Copa Latina Americana de Tênis de Mesa

Os atleta Marcus Nascimento e Saulo Correia protagonizaram uma dobradinha no rating D. O título foi conquistado por Marcus Nascimento. O representante da Academia Sergipana superou na final seu companheiro de equipe, Saulo Campos Correia, por 3 a 0, com parciais de 11-5, 11-9, 11-6.

Além da dobradinha os sergipano protagonizaram um feito histórico para o tênis de mesa sergipano. Marcus e Saulo conseguiram as 2 últimas vagas para a disputa da Copa Latina Americana de Tênis de Mesa. Esta será a primeira participação de mesatenistas sergipanos em competições internacionais.

As 2 últimas vagas da Copa Latina Americana foram conquistadas pelos sergipanos

--Estou muito feliz em esta representando Sergipe em um campeonato internacional e espero que isso seja um impulso definitivo para minha carreira como mesatenista-- afirmou Saulo Correia.

Raphael Bomfim estreia com bronze no Rating M

A brilhante participação dos sergipanos no primeiro dia encerrou com a 3ª colocação de Raphael Bomfim no rating M. Em sua estreia em copa brasil, Raphael conquistou a medalha o bronze em meio a adultos e agora se prepara para a disputa da categoria mirim.

--Gostei da medalha de bronze e já tirei o peso da ansiedade. Agora tentarei soltar melhor meu jogo e vou em  busca do ouro no Mirim-- Raphael Bomfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário