terça-feira, 30 de julho de 2013

ASTM vence 1º Turno de Clubes


A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE), organizou neste fim de semana, o 1º turno do Campeonato Sergipano de Clubes. A competição foi realizada no colégio Coesi e contou com o apoio da Taurus Sports, SEMEL, SEEL, Mesatenista.net e Butterfly Aracaju. Participaram 64 atletas por 20 equipes, divididas em 3 categorias: A, B e C.

A equipe 1 da ASTM vence a categoria Principal

 Na categoria A, a fortíssima equipe da Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM 1), formada por Marcus Nascimento, Saulo Correia, Danylo Antonio e Murilo Souza, superou a equipe do colégio Salesiano, composta por Guido Borges, João Moura e Lucas Vilar, por 3x0 e ficou com o título do primeiro turno. As equipes derrotadas na semi-final foram a ASTM 2 (Danilo Borges, Felipe Leoser e André Barreto) e o CEPE (Luis Xavier, Silvio Renato, Pedro Diniz e Carlos Cavalcanti), ambas ficaram na terceira colocação.

Tobias Barreto fica com o título da Série B

Na série B, a equipe campeã foi de Tobias Barreto, formada por Mateus Gois, Jhonata Oliveira e Izaque Costa, que superou por 3x1 a equipe da ASTM formada por Rodrigo Cardoso, Gustavo Dória e João Victor. Na terceira colocação ficaram a equipe 2 de Tobias Barreto (Vinícius Gois, Matheus Souza e Matheus Nery) e o Arqui (José Gabriel, Ricardo Martins e Talysson Araújo)

Série C foi dominada pelos meninos do colégio CCPA

Já na Série C, destaque para os atletas do Colégio CCPA. As equipes do CCPA formadas por Dênio Borges, Guilherme Almico, Luiz Mendes e Vitor Alves, João Araújo e Gabriel Torres fizeram uma dobradinha e ficaram com o título de campeã e vice. Ficaram com o bronze o Arqui, equipe formada por Júlio Feitosa, Edrick José e Antonio Humberto e a equipe da ASTM composta por Léo Heimar, Danilo Souto e Tiago Bastos.

Agora o foco dos mesatenistas é o Aberto de Tênis de Mesa de Maceió. A competição irá ocorrer na capital alagoana nos dias 17 e 18 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário