segunda-feira, 22 de abril de 2013

III Aberto de Aracaju



Nesse último fim de semana, a Federação Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE), patrocinada pela SEJESP, SEEL, Taurus Sports, Mesatenista.net, Butterfly Aracaju, Colégio Coesi, Bivolt Energy Drink, promoveram o 3ª Aberto de Tênis de Mesa de Aracaju. A competição reuniu 96 atletas, dentre eles grandes nomes do tênis de mesa do nordeste e atletas de outras regiões, que disputaram as competições pelo ranking (idade) e rating (nível técnico).

Adilson Toledo confirmou o favoritismo

A categoria de maior destaque foi o rating A masculino. O nível técnico foi alto, atletas de praticamente todas as regiões disputaram a categoria, motivados em levar para casa o título e premiação de R$1500,00. O grande vencedor foi Adilson Toledo (Bauro-SP), que superou Rafael Rocha da ABTM na final, por 3 sets a 1. Ficaram em 3º lugar, Domingos Silva (Sport-PE) e Luis Xavier (CEPE-SE).

Thairise Cunha foi o destaque de Sergipe

 Já no Ranting A feminino, a vencedora foi a sergipana Thairise Cunha (Arqui-SE), que superou a fortissima atleta de Itajaí, Suellen Batista. Ficaram na 3ª colocação Luzziane Lima (COESI) e Gabriela Santiago (Camaçari-BA)

Vinicius Gois representou a os atletas de Tobias Barreto e ASTM no pódio do troféu eficiencia

A Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM) venceu o troféu eficiência, que envolve a some de medalhas obtidas na competição. O Arqui-SE ficou em 2º lugar e ABTM ficou com o 3º lugar.

A FTM-SE agradece aos patrocinadores pela realização do evento e aos atletas e técnico que abrilhantaram mais uma página da história do tênis de mesa sergipano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário