segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Danylo Antonio vence a 2ª Etapa e mantém liderança isolada


No último fim de semana a FTM-SE (Federação de Tênis de Mesa de Sergipe) organizou a 2ª etapa do sergipano de tênis de mesa. Foram 88 atletas divididos em 6 séries. A competição contou com o apoio da Butterfly Aracaju, Taurus Sports, SEMEL, SEEL, Bivolt e do Colégio Coesi.



Danylo Antonio é o líder isolado do Sergipano

Na categoria principal, a série A, quem brilhou foi Danylo Antonio, atleta da ASTM e bolsista da SEMEL.  Após vencer Luis Xavier (CEPE) na semi-final, sagrou-se campeão, superando, em uma final emocionante de 3 sets a 1, Marcus Nascimento, também atleta da ASTM. Pedro Diniz (CEPE) também ficou com o bronze. Agora, Danylo Antonio agora é o líder isolado do Sergipano com 2000 pontos.

João Marcos, Saulo Correia, Rodrigo Cardoso e Raphael Bomfim irão compor a série A na 3ª etapa

Na série B, Saulo Correia (ASTM) conseguiu o título e acesso a série A, após vencer por 3 sets a 1 João Marcos (Salesiano) na final. Completaram o pódio os atletas do CCPA, Rodrigo Cardoso e Raphael Bomfim.

Já na série C o campeão foi José Roberto (ASTM) que venceu por 3 sets a 0, Carlos Ávila, da cidade de Umbaúba. Ficaram com o bronze, Caique Passos (CCPA) e Vinícius Gois (Tobias).

O destaque da série D foi o atleta Vitor Alves (CCPA). Vitor superou na final José Gabriel (Arqui) numa final emocionante. Completaram o pódio Edkayo Farias (Arqui) e Mateus Gois (Tobias)

Jhonata Oliveira levou o título da série E para Tobias Barreto

Na série E, o campeão foi Jhonata Oliveira (Tobias) que venceu a atleta do Coesi, Lara Camila. Completaram o pódio Guilherme Almico e Domilson Menezes, ambos da ASTM.

Já na série F, o título também foi para o interior. Matheus Alexandre da cidade de Umbaúba, superou na final Luan Vieira do colégio Arquidiocesano. Prova do crescimento do tênis de mesa no interior do estado que só nesta etapa participaram 17 atletas. As 3ª colocações ficaram para Gustavo Campos (CCPA) e Leonardo (Umbaúba).

A próxima etapa do Sergipano de Tênis de Mesa será nos dias 16 e 17 de março novamente no ginásio do Colégio Coesi.

A próxima etapa do Sergipano de Tênis de Mesa será nos dias 16 e 17 de março novamente no ginásio do Colégio Coesi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário