terça-feira, 25 de dezembro de 2012

FTM-SE reuni-se para constituição do TJD

A diretoria da Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE), esteve em reunião para definir os pontos básicos da constituição do Tribunal de Justiça Desportivo (TJD) do Tênis de Mesa sergipano. Participaram da reunião o presidente Guido Borges, o vice-presidente Murilo Souza, o diretor jurídico e financeiro Sergio Santana e o colaborador Silvio Renato.

Na pauta foi apresentado um modelo do regimento interno do TJD e foi aprovado os nomes dos advogados  do ofício que será entregue a OAB/SE.

Desde já a FTM-SE solicita aos clubes filiados, em especial Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM), Clube de Empregados da Petrobrás (CEPE), Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF) e Colégio Arquidiocesano (ARQUI) indicarem nomes para compor o TJD e Comissão Disciplinar. Lembramos que os nomes escolhidos devem ser pessoas que residam em Aracaju e preferencialmente com conhecimento jurídico. Os nomes deverão ser encaminhados para o e-mail guidoprborges@hotmail.com ou indicados na sede da FTM-SE, localizada na rua vereador João Calasans, 452, bairro 13 de julho. O prazo de indicações encerra dia 10 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário