sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Secretário da FSTM participa de treinamento na sede da CBTM



O Secretário Geral da Federação Sergipana de Tênis de Mesa, Érick Souza, está no Rio de Janeiro participando de um treinamento na sede da CBTM com funcionários e parceiros de todos os setores da entidade. As atividades começaram na segunda-feira com a Líder de Relações Internas Marina Romão e terminam nessa sexta-feira com a Líder de Seleções Brasileiras Paula Emerenciano.

O convite foi feito pelo Presidente Alaor Azevedo ao Presidente da FSTM, Guido Borges, que deveria indicar alguém para conhecer as várias áreas funcionais e a cultura administrativa da Confederação e levar essas informações para serem aplicadas no desenvolvimento e estruturação da Federação Sergipana.

--- As maiores expectativas estavam centradas em conhecer o que estava do outro lado das competições e resoluções de que participávamos apenas como atletas ou técnicos. Além disso, estava pautado o reconhecimento das dificuldades da FSTM junto à CBTM e outros órgãos, para apurar os melhores procedimentos para resolvê-las --- explicou Érick.

Depois de obter informações sobre a administração de Relações Internas e Externas, setores de Imprensa, Paraolímpico, Seleções, entre outros, Érick não tem dúvidas de que agora poderá auxiliar com mais segurança e conhecimento na reestruturação e crescimento do Tênis de Mesa sergipano.

--- Os resultados estão dentro do esperado, com medidas a serem tomadas imediatamente após o meu retorno --- completou Érick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário