domingo, 17 de outubro de 2010

Marcus Nascimento agora é Rei do Tênis de Mesa de Sergipe



A Copa Rei de Sergipe de Tênis de Mesa, foi realizada esse fim de semana na sede da ASTM. A competição que envolve os 32 melhores mesatenistas do estado, dividos em top 16 e top 32, contou com apoio da Butterfly Aracaju (Aracaju Table Tenis), Funcaju, Taurus Sports, SEEL e Coca-Cola.
A categoria top 16 teve como vitorioso o atleta Marcus Nascimento (ASTM), que, com participação impecável, foi campeão invicto, superando Luis Xavier (CEPE) em final bem disputada por 3x2. Completando o pódio ficaram Francisco Corumba (ASTM), e Péricles Diniz (ARQUI) na 3º colocação.

O favorito e atual campeão sergipano Pedro Diniz (CEPE), foi superado logo nas oitavas de final pelo atleta Murilo Souza (ARQUI), que conseguiu uma vitória por 3x1.

No top 32, o campeão foi Saulo Correia (ASTM), que, invicto, venceu na final Daniel Valadão (AMADEUS). Os bronzes ficaram com Matheus Souza (ASTM) e Yezous Araújo (ASTM).

No dia 07 de novembro será disputado o 2º turno do Campeonato Sergipano de Equipes, e os clubes CEPE, ASTM e ARQUI são os favoritos a levar o título, que promete ser bem disputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário