terça-feira, 29 de setembro de 2009

Lucas conquista medalha em Brasília

Lucas Maciel (de vermelho) trouxe bronze para Sergipe

No último domingo, o atleta sergipano Lucas Maciel (Arquidiocesano) conquistou a 3ª colocação na categoria RHM (Rating H Masculino) da Copa Brasil Brasília 2009, realizada durante o todo o final de semana (25 a 27 de setembro).

Lucas foi derrotado nas semifinais por Kehinde Resende, da Academia Baiana de Tênis de Mesa. Ao ter aberto uma vantagem de 2 sets a 1, e de 10x7 no quarto set, o campeão sergipano teve ao menos 3 chances de fechar a partida e chegar à final, mas não conseguiu.

"Foi um erro meu. Isso não pode acontecer", lamentou Lucas. A categoria foi vencida por Gerson Reis (Clube Palestra Itália-SP).

De qualquer forma, a medalha foi muito comemorada na volta do atleta a Sergipe. Pois, mais uma vez, o tênis de mesa sergipano figura no pódio de competições nacionais, o que representa o crescimento da modalidade e o engajamento da nova administração da FSTM.

O próximo compromisso de Lucas e do mesatenismo sergipano é a 6ª etapa do Estadual, a ser realizada na sede da ASTM (Academia Sergipana de Tênis de Mesa) no próximo domingo, 4 de outubro.

As incrições estão abertas até a sexta-feira, dia 2. Para mais informações, falar com Guido Borges, presidente da FSTM (9973-0452, 3222-2510 ou guidoprb@hotmail.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário